Novo Layout

Bom dia pessoas, como vão? Eu disse que não abandonaria o blog tão cedo òwó Aposto que duvidaram da minha lealdade u_ú Mas isso não importa, porquê agora eu estou aqui. Bem, como vocês podem ver, eu troquei o layout do blog. Prometo que não vou ficar fazendo isso, mas aquele branco estava me incomodando, sem falar que detesto ter que deixar a área de comentários como janela pop-up. Os comentários ficam todos bagunçados, é um horror.

Ainda não decidi o nome, mas o tema desta vez é o mangá Orange (meu amorzinho <3) e modéstia à parte, mas fiquei bem satisfeita com o resultado. Modifiquei apenas algumas cores do layout original, mas gostei bastante e não pretendo trocar tão cedo. Ainda não organizei as pages mas isso é o de menos. Só estou postando hoje porque segunda já volto para a escola o inferno (nããão TT), bem...na verdade eu saí de férias quinta mas não fui para a escola por motivos de: não sou obrigada.

Bem, eu espero do fundo do coração que vocês gostem do novo visual do blog tanto quanto eu. Apesar de ser um free, deu bastante trabalho. Enfim...o que têm feito? Eu não cumpri absolutamente nada da minha lista para as férias, sou um fracasso ambulante qq. E para piorar viciei em Royal Republic, porra, eles são muito divos Agora estou apenas escutando um albúm de Billy Talent, recomendo procurar, vale muito a pena. É isso, tenham uma sexta proveitosa!~

2 comentários:

  1. Ahh, duhh, me desculpa! Eu realmente esqueci que tinha te pedido (muito tempo atrás) a fazer parte do blog. Eu só acho que não estou pronta ainda pra voltar a blogsfera. Eu não fiz absolutamente nada nessas férias, sabe? Então eu queria blogar, só não fiz isso antes por pura (mega) preguiça e desânimo. Ando desanimada até com a minha própria sombra, com vontade de chorar pelo leite derramado da -desgraça- que eu sou, risos. Enfim, realmente espero que me perdoe! Talvez um dia eu volte com o meu próprio blog, ou se eu quiser e você aceitar, a te ajudar por aqui. Vou tentar ficar de olho. E ah, eu adorei o layout e a simplicidade, adorei esses tons fofos de laranja, verde e cinza! Ficou agradável o blog. Espero que tenha sucesso com ele, até <3~ ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, oi Nick! Ai meu Deus, me desculpe, tanto tempo se passou e eu só vi seu comentário agora ಥ⌣ಥ Mil perdões por isso!
      Acho que posso entender, eu mesma fiquei afastada da blogosfera por muito tempo e nunca me sentia realmente pronta para voltar a blogar, mas eu finalmente consegui encontrar algo que me agradasse. AHUSHAUHSUAHS
      Eu agradeceria muito se você me ajudasse por aqui, apesar de estar abandonado, rçrç. De qualquer forma, obrigada~

      Excluir

一 Respeito é bom e todo mundo gosta;
二 Palavras de baixo calão completamente livres;
三 Por favor, pedidos de afiliação apenas pela página de amigos;
四 Todos os comentários são vistoriados antes de serem publicados;
五 Não esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário ♥;