Aqueles desabafos de começo de ano...

Olá, queridos e amados leitores! O plano inicial era postar algo muito mais interessante, mas como nada me veio à mente ainda, pensei em compartilhar um pouco do meu aborrecimento diário aqui no blog. — a verdade é que eu tenho muitas ideias guardadas, mas como estou sem criatividade, prefiro esperar para escrever algo decente —. Mas bem, como vocês estão? Eu estou...bem, tirando as tempestades e a aura negra estampada no céu de São Paulo. Pelo menos agora não tem como reclamar da falta de água, haha! Mas, sinceramente, prefiro chuva àquele calor insuportável. Vocês não imaginam o quanto eu sofria ano passado, apenas um dos ventiladores funcionava na minha sala de aula e ali era onde mais batia sol. Era complicado. Enfim...mudando um pouco do assunto, estou pensando seriamente em mudar de layout, mas e a preguiça de mexer com HTML — coisa na qual sempre fui horrível  ? É chato e meus efeitos nunca funcionam corretamente, e nem adianta me dizer que com o tempo eu pego a manha, porque não estou interessada, obrigada. Mas desta fez prometo me esforçar, quero algo mais colorido e escuro. 

Enfim, mais uma vez torno a perguntar: como foi o começo de ano de vocês, e, principalmente, a volta às aulas? Comigo, por enquanto, está tudo tranquilo, estou bem confiante de que esse ano irei me sair melhor na escola. Juro que estou me esforçando para prestar mais atenção na aula, mas sobre estudar mesmo...e me focar em outros objetivos...af, admitamos, listas de metas não servem para muita coisa além de te manter ciente de que, enquanto escreve seus objetivos, provavelmente não cumprirá nem a metade. Mas posso dizer que bem satisfeita. No post que eu fiz sobre o ano novo, citei algumas metas que tenho para 2016 — falando nisso, vocês viram que fizeram uma comemoração ao ano novo chinês na liberdade nesses dias? Fiquei muito decepcionada por não poder ir! De acordo com a Shana, teve dragão chinês e tudo :( . E surpreendentemente, meus caros, estou conseguindo cumprir a maioria delas!



Estou conseguindo me organizar bem, dei um tempo da internet e estou me focando mais em outras coisas por agora. Apesar de ainda estar empacada no mesmo livro que estava lendo ano passado, já comprei o resto da sequência e pretendo terminá-lo em menos de dois meses. Depois disso, eu já tenho uma lista de muitos outros que eu quero comprar! ♥ Talvez eu faça uma resenha ou outra no decorrer do ano, mas por enquanto quero focar apenas em animes e mangás. E falando nisso, retomei alguns animes que havia dropado e até comecei a rever alguns que havia assistido há muito tempo, para poder falar sobre isso por aqui depois. E sobre os mangás...caraaaaa! Podem apostar que eu farei muitas resenhas nesse ano. Acho que nesses dois meses eu li mais mangás do que nos últimos três anos! É muita coisa para minha cabeça, sem ôr. Comecei a desenhar novamente também, e eu estou bem animada com isso e percebi que estou viciada em Naruto tipo nível hard. Quero muito comprar uma mesa digitalizadora no fim do ano e começar a trabalhar mais nisso :) Até tive que fazer algumas negociações com a minha mãe para conseguir convencê-la, porque ela não confia em mim quando se trata de seguir um novo hobbie...e é uma escolha sábia, porque meu violão está aí há um ano e meio e eu nem toco nele, ahsuahuhsa. Mas eu realmente pretendo me dedicar a isso, mais para frente, quem sabe eu não comece a ganhar dinheiro fazendo comissões, haha. Seria bem oportuno. Desculpe mamãe, acho que não nasci com talento musical...mas quem sabe outra vez, né? 

Além disso, comecei a abrir mais portas para o mundo musical. Descobri várias bandinhas indies legais escutando as playlists prontas do spotify. Sério, pessoinhas, vocês iriam se surpreender com a quantidade de bandas e artistas desconhecidos por aí, e que simplesmente são os mais fodas dos fodas. Aliás, deixo até uma pequena amostra do meu descobrimento aqui, aqui e aqui (esse até merece um prêmio, olha esse instrumental!/rere, acabei me empolgando). Estou até começando a aderir minhas habilidades de panda e dormir em qualquer lugar onde eu pegue no sono novamente! Até aí, as coisas até parecem estar indo bem...mas a questão é: o ano letivo mal começou e eu já estou MORTA. Nunca pensei que teria um peso tão grande em física e química como estou tendo agora, é muita coisa para absorver! Uma Nagisa só não aguenta tudo isso sozinha, não. 
Você começa a perceber como a situação está precária quando começar a desejar ter mais matemática e menos ciências. Porque vejam só, ano passado eu só tinha duas aulas de física/química/biologia por semana (era - e ainda é - a mesma professora, e ela dividia as matérias, então quando terminávamos biologia começávamos física e tal), mas agora, são 4 FUCKING AULAS! QUATRO! Q-U-A-T-R-O!! No começo do ano, admito, isso me deixou bem possessa puta, porque nas primeiras semanas, quando o horário ainda estava todo bagunçado, nós mal tínhamos aulas de português. Tivemos duas aulas em uma semana inteira, e eu fiquei completamente sobrecarregada com matemática e física. Não é por nada não, mas grande parte da minha classe tem o português de uma criança de sete anos. Admito que eu sou muito chata com isso, mas pelo o amor, o que acontece para uma pessoa chegar a ponto de escrever "mas" com ACENTO? Não tem desculpa, é falta de vergonha na cara mesmo...você não precisa estudar para conhecer palavras tão básicas, faz parte do senso comum. E é aí que entra a coisa toda: como eles querem que os alunos se deêm bem se não tem aulas? Pois é, a treta é séria. Agora as coisas estão mais estabilizadas, mas não consigo me conformar com essa merda de horário. Não há nenhum intervalo entre as aulas, é complicado ir para a escola com um sorriso no rosto sabendo que vai ter física por três dias seguidos (dobradinha, meus caros).

Agora, voltando mais para o assunto pessoal, as coisas aqui em casa estavam bem intensas há alguns dias. Graças aos céus as coisas se acalmaram (sabem como é, aquilo de brigar com a mãe e cinco minutos depois precisar dela). Só para esclarecer: esse foi um dos motivos pelos quais eu demorei para voltar a postar. Estava exilada. O computador é a chave da minha mãe para quando ela quer me atingir de alguma forma. Mas tudo está sobre o controle agora, pessoal \o/. Ontem mesmo eu fui na festa de um priminho meu (a criança não soltava um piu antes e agora só botando ele pra dormir para ele calar a boca) e confesso que foi bem divertido reencontrar alguns parentes, é uma pena que meu padrinho não pôde vir para SP. Ele está de repouso (creio que é isso) porque irá fazem uma cirurgia no coração dia 08. Acho que é o meu tio mais próximo :/ Welp, eu tenho certeza de que ele irá ficar bem .  
Na sexta uma amiga minha veio aqui e nós comemos um gorduroso e calórico lanche do MC, apenas para fechar o dia com um pouco de felicidade e luxo :) Nós jogamos RPG Maker e eu surtei pela internet cair toda hora e não conseguir fazer os downloads que queria e pelos meus arquivos de jogos estarem corrompidos. Meu computador tem sérios problemas comigo, a cada dia eu tenho uma nova e "ótima" surpresa. 

E ah, eu comecei a usar óculos! Já comentei isso por aqui? *esquecida* Cara, é como se eles me permitissem enxergar um mundo oculto e mais colorido! AHUHUAHUEH
Enfim, depois de todo esse meu falatório, eu fico por aqui. Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

一 Respeito é bom e todo mundo gosta;
二 Palavras de baixo calão completamente livres;
三 Por favor, pedidos de afiliação apenas pela página de amigos;
四 Todos os comentários são vistoriados antes de serem publicados;
五 Não esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário ♥;