Layout novo: Eu ouvi um Aleluia?!

Oi pessoal, como vão vocês? Eu espero que bem! Eu diria que no momento estou apenas vivendo, haha. Bom, primeiramente eu queria avisar que este post não tem finalidade nenhuma, como 80% dos outros posts do blog (desculpem, mas eu tive que apagar aquelas postagens desleixadas) e em segundo lugar, gostaria de fazer um anúncio glorioso: finalmente o Muzukashii no Koto mudou de layout! Para você, leitor, pode não fazer muita diferença já que o blog não tem muita movimentação mesmo, mas para mim, que o abro diariamente para ver se recupero a coragem de postar, já estava mais do que na hora. Todo aquele branco e laranja estava queimando meus olhos! Mesmo assim, fiquei bem receosa de mudar, porque estava tão fofo, mas eu adorei o resultado deste. Pode parecer que não por ser um layout free, mas realmente deu trabalho para deixá-lo do jeito que está! Tive que me controlar para não jogar tudo para o alto, html é uma das coisas que mais me estressam na vida. Eu nem sei como consegui alinhar a imagem do primeiro gadget...foi um parto *limpa o suor da testa*. No começo, eu estava achando meio sem graça...mas depois que eu acrescentei umas cores mais vivas e o cabeçalho, acho que ficou uma graça. E mais uma coisa a esclarecer: Por quê eu coloquei a Hinata (se você não conhece, não teve infância) no cabeçalho? Ainda estou me fazendo essa mesma pergunta, porque eu não gosto dela. Eu planejava colocar alguma imagem da Ino, mas eu vi esse render e cara...achei tão meiguinho! É um desenho do meu artista preferido, o mesmo que fez essa ilustração do post. 

Mas bem, falemos de uma coisa mais importante agora: o funcionamento do blog. Como vocês podem perceber, eu volto, deixo em hiatus, volto...e o ciclo continua. Felizmente, estou com a determinação para fazer isso mudar esse ano. Aliás, estou com várias resenhas fresquinhas nos rascunhos e estou tentando rever alguns animes para melhorar minhas análises. Fora a isso, depois de Abril, acho que terei finalmente tempo para me dedicar ao blog. "Mas só em Abril?" Isso mesmo, porque agora os estudos vêm em primeiro lugar e eu entrarei em semana de provas. Até sexta passada, eu passei todos os dias fazendo trabalhos, sem brincadeira! E como se não bastasse, ainda falta mais uns dois e tcharam...provas mensais! Ontem fui à casa de uma colega para fazermos um trabalho de Química e aproveitamos e fizemos também o de História :) Foi mais rápido do que pensei, e já que é pra semana que vem mesmo, decidimos adiantar. Terça eu vou ter prova sobre esses mesmos trabalhos, tanto de Química quanto de História, e já estou prevendo que vou ter que estudar que nem uma louca se quiser tirar uma boa nota. Quinta eu vou ter prova de Matemática e dia 06 de Abril, prova de um livro paradidático ._. Não sei se eu fico feliz ou triste por saber que deveria aproveitar enquanto posso, já que no segundo e terceiro trimestre as coisas vão piorar três vezes mais. A única boa notícia é que eu tirei 10 em Geografia, o que é um ótimo começo. Só quero ver como as coisas vão ficar depois...haha...
Finalmente, deixo-lhes o aviso de que provavelmente não haverá nenhum post nessa última semana. Vou me esforçar para postar ao menos uma resenha sábado ou terça :D 
Deixem-me saber sua opinião sobre o layout, por favor!! Eu irei arrumar o resto aos poucos. E feliz sexta-feira santa :)

4 comentários:

  1. Olá jovem <3
    Cara, a Hinata ali <3 ~essa ilustra é muito divosona, aí meu chessuis~ O layout tá muito bonito, e sim, sou nova aqui ,e vou seguir porque se não eu acabo perdendo alguns blogs...

    Boa sorte nas provas, sei que é uma merda, e cara, 10 em geográfia eu não consigo nem em nos melhores sonhos, sério ;-;

    KISSU || Choco HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Não gosto da Hinata tanto quanto eu gostaria, mas admito, ela é simplesmente linda <3 Obrigada pelo elogio, eu me esforcei muito para conseguir chegar a esse resultado #depressão

      Obrigada²! AHSHAHSUAHSUHAS Aah, é que meu professor é bem bacana e ele facilita as coisas, nem precisei dar aquela estudada mais séria, sabe? Ele ensina de uma forma mais fácil de compreender :D Mas você vai conseguir, torcerei por ti.

      Excluir
  2. Aí moça do céu, tu pediu afiliação com a Choco HTML e eu nem percebi, claro que aceito moça, nem precisa aprovar esse comment :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, acontece xD
      Obrigada por aceitar.

      Excluir

一 Respeito é bom e todo mundo gosta;
二 Palavras de baixo calão completamente livres;
三 Por favor, pedidos de afiliação apenas pela página de amigos;
四 Todos os comentários são vistoriados antes de serem publicados;
五 Não esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário ♥;