Tag - As 7 Coisas + Dardos Blogger

Olá amados leitores! EU VOLTEI! Peço inúmeras desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar, para vocês terem noção, eu comecei a escrever esse post no dia 14 de Maio e não tive tempo de terminá-lo até agora. Acho que eu nem preciso explicar o motivo, porque é algo que eu venho dizendo desde tipo...o começo de 2016? Pois é, tenso. Eu fiquei esperando ansiosamente até o feriado porque minha pessoa ingênua como é, pensou que poderia escrever vários posts (ou pelo menos começá-los) e ficar de boas nas próximas semanas, mas nãããão! Os professores foram pra praia pegar um bronzeado, e eu? Fiquei estudando feat. fazendo lição 8) É muito engraçado como todos os professores resolvem passar lição no feriado, parece até que eles se juntam e já têm tudo preparado. Para vocês terem noção, tinha duas páginas de Física inteirinhas para fazer, escrever um resumo do regime totalitário de 8, oitoeight países que participaram da segunda guerra mundial!  — me diz, que merda é Iugoslávia??, fazer um trabalho de Química, de Espanhol e de História. Tudo isso para essa semana. Tipo assim, não dá né? Bom, mas grazadeus eu consegui fazer tudinho com um pouquinho de dedicação e como agora estou livre, decidi dar um sinal de vida no blog. Ah, e só para avisar, estou pensando em começar a postar apenas de sábado. Acho que é um dia legal porque dá um tempinho para as postagens serem comentadas e tals e fica mais fácil de elaborar os posts. Mas ainda é só um pensamento. AHH, algumas notícias boas que eu queria dar é que surpreendentemente fui muito bem nas provas trimestrais. Tirei 10 em Geografia (de novo!), 8,5 em Espanhol, 10 em Inglês e o resto eu realmente não me lembro o3o Mas como sempre fui mal em Matemática, em Ciências fiquei na média e a prova trimestral de História foi substituída por um trabalho (por causa daquele rolo), então fiquei com 10 <3.

Bom, vocês provavelmente não sabem, mas eu não sou muito fã de tags (adoro lê-las e respondê-las, mas não gosto quando começam a ficar muito frequentes, acho que começa a ficar muito repetitivo/entediante), mas mesmo assim decidi trazer um conteúdo mais leve dessa vez, pra descontrair um pouquinho xD. Bom, ninguém me passou a tag, então decidi fazê-la por conta ahuahauha. Espero que ninguém tente me matar por isso! A princípio o plano era trazer uma resenha, mas eu não queria fazer tudo correndo e precisava mesmo postar hoje. Então...quem sabe semana que vem :D

Tag: As 7 Coisas

7 Coisas para fazer entre hoje e nos próximos cinco anos
1. Ter mais de 50 mangás: Existem infinitos mangás que eu cobiço por aí e eu andei percebendo ultimamente que muitos mangás estão sendo trazidos para o Brasil, alguns que eu nunca pensava que viriam para cá, como Orange e Tokyo Ghoul, por exemplo. E é claro que eu fico com o coração na mão por não poder dar a louca e sair comprando né, porque aqui em casa sou proibida de gastar meu dinheiro com essas ditas coisas "fúteis" e no máximo minha mãe só me deixa comprar dois volumes por mês. Então talvez eu precise de mais de cinco anos para realizar esse sonho *cries*.

2. Fazer intercâmbio: Fazer intercâmbio é algo que eu venho querendo há muuuuito tempo, mas que eu sei que provavelmente não vai acontecer. Isso me deixa realmente chateada pois eu acho que é meio que uma oportunidade única, e eu gostaria de fazer isso enquanto ainda sou uma estudante, já que quando acabar o colégio estarei me preparando para os vestibulares e consequentemente procurando um emprego (assim eu espero). Bem, minhas opções atualmente são Japão, Austrália e Estados Unidos. Eu realmente desejava ir para o Japão, mas hoje em dia o inglês é essencial e lá não é tão falado, fora que nos outros dois países que citei as chances de eu ampliar minhas oportunidades são maiores. Espero estar falando sobre isso daqui a alguns anos em um desses países 8).

3. Continuar com o blog: Eu estou na blogosfera há mais de 7 anos e tive inúmeros blogs, mas nenhum deles foi tão importante para mim quanto o Muzukashii no Koto é. Muitos blogs da minha época já se foram e eu realmente sinto falta deles, acho incrível pessoas que têm determinação e coragem para dar continuidade a um blog por mais de cinco anos, e quero fazer o mesmo. Mesmo com vários hiatus, turbulências e problemas, ainda assim quero continuar com o blog, por muitos anos! Além de um hobby, acho que é uma das melhores formas de se aproximar do passado, é super legal ler as postagens antigas e ver o quanto você evoluiu (na escrita) espiritualmente e psicologicamente  — e acredite, essas duas coisas contam muito. 

4. Dar continuidade e posteriormente concluir o meu doujinshi de Naruto: Nunca comentei por aqui, mas atualmente eu comecei um projeto independente de Naruto, em que estou fazendo meu próprio final alternativo. Minhas condições de artista ainda são meio precárias, desenhos só à mão mesmo e materiais bem chuleiros, mas eu espero conseguir avançar com isso — e isso também inclui melhorar minhas habilidades de desenho, obvious. Há poucas coisas feitas e ainda estou tentando organizar tudo, mas quem quiser dar uma olhada no meu tumblr de arte, é só clicar aqui. Não tem nada de excepcional, nem 5 posts ainda :v

5. Começar a escrever minhas fanfics: Isso é uma coisa que eu venho enrolando para faz tempo. Eu estou sempre cheia de ideias para histórias, mas nunca sei como começá-las, mesmo já tendo uma ideia de todo o enredo (faz sentido?). Eu não quero me aprofundar muito nisso esse ano, então talvez eu me foque mais nisso no ano que vem :3

6. Ir a um ou mais shows: Eu nunca fui a um show sequer, e eu fiquei muito chateada porque em 2015 e nesse ano muitas bandas que eu gostava muito vieram para o Brasil e eu não tive oportunidade de ir (e isso se deveu também ao meu "acidente", porque quase fui ao show do Maroon5! *chors*) :( Mas dentro de cinco anos, quero ir em pelo menos uns dois shows de bandas indie/rock tipo Coldplay e Arctic Monekys (ou Imagine Dragons ou Magic!) e pelo menos em um show de K-pop, mas é muito difícil bandas coreanas virem para cá. BTS, VIXX (alguma Starlight por aqui?)...</3

7. Melhorar minhas notas, principalmente em matérias de exatas: Eu não vou mal na escola, na verdade acho que vou até que muito bem, mas continuo abaixo da média em matérias de exatas! O problema em parte, em Matemática, é o meu professor, e eu sei que ano que vem não terei de suportar mais nada vindo daquele merda porque o prof vai mudar, mas não consigo não me preocupar. É realmente difícil porque por mais que eu tente, continuo indo mal. No sétimo, no oitavo...eu não absorvi completamente NADA do que ele ensinou praticamente, e hoje eu percebo que se refizesse todas aquelas provas com certeza tiraria acima de 8 em todas. Eu sei que parece o óbvio porque "ah, quando ficamos mais velhos o que nós tínhamos dificuldade vai ficando mais fácil", mas não é isso. Eu realmente só fui capaz de compreender algumas coisas agora, e isso é muito ruim e preocupante (e ao mesmo tempo me dá muita raiva porque...ARGH). Agora Física e Química já nem são tão graves, depende mesmo da matéria. 
7 Coisas que eu sempre falo

1. "Eu hein": Essa definitivamente é a coisa que eu mais falo na vida, AHUEHUEHUE.  Falo isso normalmente quando minha mãe começa a dar uns chiliques loucos, é tão insciente e tosco que começo a rir sozinha depois de falar aposkapksoaks. Não importa a ocasião, se eu não soltar um "eu hein" então não sou eu.

2. "Graças a Jeová": Não, eu não sou uma testemunha de Jeová (q), mas isso virou uma mania e eu acho na verdade bem engraçado.

3. "Ixi filha/Oxe": A mesma coisa que o "eu hein", normalmente usados para mostrar a minha indignação ou surpresa apkskaposkapk. Sabem o WTF Bangtan? Daquele jeitinho que o Jimin faz mesmo.

4. "Dá licença": Não no sentido literal, e sim metafórico. Muitas coisas têm me tirado do sério ultimamente e como não aguento desaforo, normalmente fico falando isso apskapksoaks.

5. "Não pode cê": Mais uma vez para mostrar meu espanto.

6. "Pelo o amor de Deus, cala essa boca!": Algo que eu sempre falo quando os meus colegas estão fazendo muito barulho e estou tentando fazer lição.

Vou pensar na última e depois coloco xD
7 Coisas que eu faço bem

1. Escrever: Eu não sei porquê nem quando minha paixão por leitura/escrita começou, mas sempre fui muito criativa e além disso, sempre tive um português muito bom (pelo menos todos dizem que sim :v). Eu tenho muitas ideias, como citei ali em cima, e já tive algumas fanfics, mas por enquanto só escrevo alguns textos aleatórios algumas vezes. Normalmente minhas inspirações vêm de animes, mangás ou até de documentários e doramas que eu vejo por aí. Por isso pessoal, eu digo: Anime é cultura, 'kay? q

2. Argumentar: Eu sou muito boa em discutir, eu sempre tento relevar algumas coisas e pensar MUITO antes de falar qualquer besteira, e por isso consigo quase sempre arrumar vários argumentos para defender aquilo que eu acredito (ou criticar algo). Eu simplesmente não suporto pessoas ignorantes, principalmente quando estas resolvem discutir assuntos sérios como sexualidade e religião, pessoas mal informadas deviam simplesmente ficar quietas ou tentar pesquisar antes de tentar argumentar qualquer coisa, porque algumas coisas podem soar muito, mas muito mal! E cá entre nós, mais do que o preconceito em si, eu odeio quando tentam colocar o nome de Deus como justificativa para o ódio que eles têm para com alguma coisa, tipo homossexuais. Eu sou a pessoa menos religiosa que você pode conhecer, mesmo acreditando em Deus, e mesmo assim eu fico louca quando escuto algo do tipo "Mas Deus mandou queimar todos os gays!" "Mas na Bíblia tá escrito que homem é com mulher e mulher com homem, não tem essa de mulher com mulher e homem com homem" "Homossexuais vão todos para o inferno! Eles são podres e pecadores!". Pelo amor né, para que tá feio...para que tá muito feio... E fora à política (coisa da qual não gosto e nem sei muito), eu estou sempre com os ouvidos abertos para discutir e fazer uns debates legais .

3. Desenhar: Talvez eu não seja tão boa assim, mas estou realmente me esforçando! Ainda não encontrei minha vocação nem nada do tipo, mas desenhar e criar meus próprios personagens me deixa muito feliz, e eu me inspiro muito nos meus artistas favoritos (e isso me dá muita determinação para continuar ♥)

4. Cozinhar: Não sou nenhuma masterchef ou coisa do tipo, mas eu sempre gostei muito de cozinhar! Eu não cozinho muito em casa por dois motivos 1) minha mamis já toma conta do recado 2) preguiça, mesmo assim, consigo aprender facilmente a fazer algo e de acordo com algumas testemunhas minha comida está aprovadíssima e é até melhor que a da minha mãe SHAUSHUAHS. Acho que cozinhar é muito divertido e eu estou sempre pensando em tentar fazer coisas novas, o que falta mesmo são as oportunidades e o dinheiro para comprar os ingredientes lol.

5. Pagar micos: Quem nunca, né, pessoal? 

6. Jogar jogos de mesa e jogos de QI: Eu até me impressiono com a minha capacidade de bolar estratégias e ganhar em tantos jogos de mesa/jogos mentais apesar de eu ser péssima em Matemática. Acho que requer principalmente atenção e eu sou muito observadora.

7. Ser engraçada: Desde sempre eu sou engraçada, não sei como, mas simplesmente consigo fazer as pessoas rirem com as coisas que eu digo lakslaslakslaks Eu acho que isso é bom, porque odeio quando o clima fica muito pesado...mas também sei respeitar isso.
 7 Coisas que não faço bem


1. Nadar: Não, eu não sei nadar, e tenho pavor de entrar em um lugar com água que seja muito fundo! Eu tenho tanto pavor que toda vez que vou à piscina com minhas amigas, elas tem que ficar me carregando nas costas apoksoaksok. Mas é sério gente, eu tenho MUITO MEDO de me afogar! Eu simplesmente não consigo! E para ajudar, a criatura aqui é tão consciente que uma vez quando foi pular na piscina, fez o quê? Hein? Hein? ABRIU OS BRAÇOS QUANDO PULOU INVÉS DE FICAR TAMPANDO O NARIZ  COMO QUALQUER PESSOA NORMAL. E é claro que isso não acabou bem né? Também teve uma fez que uma amiga estava "tentando" me matar ensinar a nadar e teve uma hora que eu fiquei com tanto medo que agarrei o pescoço dela e nós viramos dentro da piscina =| Conseguem imaginar o desespero?

3. Consolar outras pessoas: Eu sou muita boa dando conselhos, normalmente, normalmente, a maioria deles é boa e dá certo, mas eu sou uma perdição tentando consolar os outros! Ainda mais quando começam a chorar na minha frente, começo a ficar desesperada e sem saber o quê fazer para ajudar ;w;

4. Cuidar de crianças: Eu amo bebês, sou tipo a maníaca dos bebês, mas não consigo me dar bem com crianças pequenas! Ou elas me batem, ou então ficam muito grudentas! E a pior coisa é quando começam a pegar minhas coisas ou começam a chorar e eu fico desesperada laksjlajsjakjs Então a s mães deles sempre ficam me olhando como se eu fosse um monstro. Outro dia eu fui comer numa padaria aqui com a minha mãe e tinha um menininho de mais ou menos um ano andando atrás de mim, daí de repente ele cai e começa a chorar e aí?? Todo mundo começa a pensar que eu empurrei o garoto!! Muita lógica empurrar/chutar alguém com a batata da perna e.e Saí de lá sem saber aonde enfiar a cara.

5. Resolver puzzels de Horrors Games: Não me peçam ajuda quando estiverem jogando Horror Games, pois eu raramente vou conseguir resolver um puzzle! Além de que sou muito medrosa e aí começo a ficar desesperada e com medo de morrer, daí faço tudo errado x'DD.

6. Ser paciente: Eu sempre fui uma pessoa muito ansiosa, e dificilmente consigo controlar isso quando estou esperando por algo. Apesar de ser uma pessoa bem controlada, eu também acho que sou bem estressada feat. estourada e eu num guento gente, eu não consigo aguentar gente idiota! Então tem horas que eu simplesmente explodo.

7. Esconder meus sentimentos: Eu detesto dizer isso, mas eu sou muito boa em esconder coisas ou inventar desculpas, mas nunca consigo esconder meus sentimentos! Principalmente quando to vergonha e ao mesmo tempo feliz, porque eu fico com uma cara de abestada e um sorrisinho bobo que sempre me entrega! E isso acontece principalmente com ciúmes, fico emburrada e é impossível não perceber! Mas eu sou tão cara de pau que normalmente falo quando estou com ciúmes na cara das pessoas :B Eu tenho a língua muito afiada, então também não sei esconder quando não gosto de alguém alkslakslask q. Tenho sempre me controlar, mas quando me tiram do sério...é tenso.
7 Coisas que me encantam
Amo esse gif <3
1. Mitologia: MITOLOGIA É SIMPLESMENTE A COISA MAIS PERFEITA QUE EXISTE! Eu simplesmente adoro esse tipo de assunto, gosto muito de pesquisar sobre essas coisas e mitologia realmente me encanta! As minhas preferidas são mitologia hindu, mitologia japonesa e mitologia nórdica <3 É um assunto que envolve muito religião também, e eu realmente adoro conhecer as crenças de outras culturas e me aprofundar mais no seu folclore e etc.

2. Música: Eu com certeza não viveria sem música. Pelo o que eu falo aqui no blog, não é difícil saber quais são meus gostos musicais, eu suponho. Eu amo música mais do que a minha vida, na verdade, música faz a minha vida. E é aquilo que sempre dizem né, "a música muda o modo de as pessoas verem o mundo", e isso é exatamente o que acontece comigo. Sou apaixonada por indie e música clássica, isso não é nenhum mistério, mas esses dois gêneros me proporcionam um conforto inimaginável. 

3. Documentários: Eu sempre gostei de assistir documentários, não importa sobre o quê. Normalmente os que mais assisto são de história, mas também gosto muito de assistir documentários que envolvam a ciência, por exemplo os que falam de doenças desconhecidas e etc. Também costumo assistir um programa com a minha mãe em que são mostrados vários casos misteriosos de assassinato/desaparecimento nos Estados Unidos, e é bem legal porque é quase como uma série com atores reais, e no final dos episódios sempre mostram os verdadeiros envolvidos (às vezes até os criminosos) fazendo comentários e relatos.

4. Filosofia: Tem coisa mais inspiradora do que filosofia? Acho que todo mundo tem aquelas crises de vez em quando em que bate a bad e pensamentos meio filosóficos começam a surgir. Acho isso um assunto muito interessante, amo demais <3

5. Loops temporais: Já falei na resenha que fiz de Toki wo Kakeru Shoujo e torno a repetir, amo loops temporais e tudo o que envolve a passagem de tempo! Acho isso um assunto fascinante e eu me prendo facilmente quando vou ver algum filme ou ler um livro que trata disso. Lucy — um filme — não se trata exatamente disso, mas gosto muito desse filme especialmente pela frase que a protagonista fala no final, dizendo que "O tempo é a razão de sua própria existência. O tempo é a única verdade verdadeira" e "o tempo é a única unidade de medida que existe". Fala sério, coisas como saltos no tempo são muito intrigantes!

6. Universo: Loops temporais estão dentro desta categoria. Como sabemos, o universo é, juntamente com a vida, um dos maiores mistérios da vida. Alguns preferem associá-lo à conceitos mais religiosos, outros preferem acreditar na Ciência; mas eu acredito que ninguém realmente tem certeza da verdade absoluta. Acho fascinante e simplesmente lindo, e quase inacreditável, existem milhões e milhões de galáxias no universo e ele está sempre se expandindo, há muitas coisas que ainda não foram descobertas e isso é tipo "woooah". Gostaria mesmo de estudar astronomia mais a fundo, coisas como buracos negros, buracos brancos, buracos de minhoca, as órbitas...ai <33. Um ótimo filme que recomendo é Interestelar.

7. Papelaria: Eu adoro coisinhas de papelaria, principalmente aquelas que vendem em lojinhas coreanas/japonesas com post-its, marcadores, lapiseiras, papeis e todas essa coisinhas cheias de deseinhos fofos ♥. Bom, eu adoro...mas não uso por não ver necessidade e por não querer estragar, porque tem coisas tão lindinhas ;u;
7 Coisas das quais não gosta

1. Feminismo: Eu não tenho nenhum tipo de preconceito com feministas, e nem com o feminismo em si, mas a questão é que ultimamente as pessoas têm confundido feminismo com femismo, ou como costumam dizer, feminazi. Acho isso um absurdo porque o propósito do feminismo é defender a igualdade entre AMBOS OS SEXOS, e não desvalorizar um deles ou ficar tirando vantagem. Digo, qualquer coisa hoje em dia é machismo!!!! MEUUU, as pessoas estão passando dos limites! Primeiro que a pessoa nem se informa e depois vem falar merda na orelha dos outros, dá licença hein.

2. Nutella: Não sei o que as pessoas veem de tão especial em Nutella, é tipo Oreo, que é a mesma porra (desculpem) que Negresco e todo mundo paga pau só porque é uma marca americana. Falando sério, prefiro mil vezes chocolate original derretido à Nutella, parece que é papel misturado com chocolate, sei lá :v Se tiver, blz, eu como, mas ainda assim não vejo nada demais.

3. Bolo com sorvete: Não sei como as pessoas conseguem gostar disso, fica tudo molhado e nojento, com uma textura estranha, além de que o sorvete fica com um gosto estranho e o bolo fica muito gelado, bleeeh.

4. Pessoas que se acham os fodas: Na minha escola tem um povinho bem chato que fica se achando só porque responde os professores ou fuma Narguilé. Na boa, o que você ganha — além de câncer — fumando ou bebendo nessa idade? Eles não são nem maiores de idade! Eu realmente não sei o que tem de bom nisso, beber até cair, fumar ou sair pegando vinte caras em uma só festa. Ok, é isso o que você quer para você? Beleeeza, mas fique tentando influenciar pessoas de mente fraca ou ficar incomodando outras pessoas. Tem uma menina muito petulante na minha escola (ela está dois anos atrasada, mas tem minha idade) e eu simplesmente não a suporto, vive xingando os professores. Outro dia ela chamou a professora de português de vadia :v e a dita cuja não fez nada...isso que é o impressionante...

5. Pessoas que só falam da mesma coisa: Isso é realmente muito irritante! Na minha sala tem uns três babacões que só sabem ficar falando sobre comunismo, Hitler, Bolsonaro, ditadura e essas coisas que ninguém quer ficar ouvindo todo dia :v Começou a ficar tão insuportável que as pessoas começaram até a parar de falar com eles.

6. Pessoas barraqueiras/escandalosas: Eu simplesmente não suporto pessoas barraqueiras. Okay, não levar desaforo para casa é uma coisa, fazer escândalo é outra completamente diferente! É simplesmente ridícula a necessidade dessas pessoas de chamarem atenção, principalmente quando fazem isso na festa/casa de alguém e ainda se acham no direito. Tipo, sem comentários. 

7. Funk: Funk já foi muito legal, mas agora é um gênero completamente poluído. Okay, até tem algumas músiquinhas com umas letras bacanas e um ritmo legal, mas a maioria delas é feita com base no machismo, utilizando a imagem da mulher como um mero objeto sexual, humilhando e utilizando palavras extremamente chulas e nojentas. Aí depois o que acontece? Falam que nossa sociedade não é machista opressora, que não incentiva o estupro (indiretamente)...o Brasil já foi um lugar beeem melhor do que é hoje. Não tem nem comparação.


Prêmio Dargos Bloggers
 Alguns dias atrás a linda Mi me indicou no Prêmio Dargos Bloggers, um selo virtual criado em 2008 normalmente indicado à blogueiros como forma de reconhecimento ao seu esforço, dedicação, criatividade e etc. Fiquei muito feliz com a indicação, é nosso primeiro selinho <33
Bem, eu não tenho muita intimidade com as meninas da blogosfera, mas vou indicar os blogs que acompanho e julgo os melhores.

São esses: 
  1. Coldheart (indico mesmo :3)
  2. Maze
  3. Diário de uma Otome
  4. Armazém de uma Otome
  5. My Paradise
  6. Hishoku no Sora
  7. The Sweet Side
  8. Yuurei Neko
  9. Sessão Proibida
  10. Cute Universe
  11. D-Strawberrypie
  12. Powerful Alien Girl!
  13. Sweet Magic
  14. L'Énigmatique
  15. Soshyu

Acredito que nem todas vão ver, mas está aí ^^. Beijinhos e espero que tenham gostado do post imenso <3

11 comentários:

  1. Ahh essa tag é bastante interessante e identifiquei-me MUITO na parte de "coisas que me encantam!! Concordo completamente contigo u v u
    Estranhamente eu sei nadar bem (?) kukuk
    AAAAAAA eu tive que ir verificar se esse era mesmo o meu blog ;; Muito obrigada, fico muito feliz <3 Apesar de eu aparecer lá em cada eclipse 8D

    Adios!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elii! Fico feliz que tenha achado interessante, normalmente minhas respostas em tags são todas meio desinteressantes e chatas xD
      Eu não sei nadar nem bem, nem mal. Não sei nem nadar, não quero, não preciso e nem vou. AOSKOAKSOKAOS x'D
      De nadan, você merece <3

      Beijinhos :3

      Excluir
  2. Cheguei, e sim, eu vim aqui milhares de vezes, buut esse post é tão gigantenorme, daí veio a inspiração, quando eu estou com 5% de bateria, vê se pode ajsjahs

    Você está super atolada de trabalhos hein, que horror! Isso é muita, muita coisa mesmo ;_; Esses professores acham que só existem a matéria deles, e tipo, isso acontece com todos os professores ao mesmo tempo ._. Mas pelo menos tirou notas boas, eeeh!!! ~não posso deixar de dizer sobre essa diwosidade do Mikaela na ilustra, noussa, que saudade de ler o mangá, porque sim, enquanto todos viam o anime, lá estava eu, lendo o mangá :v Mas parei de ler faz bastante tempo, estou com saudades pakas ;-;~

    Eu já vi essa tag em alguns blogs, noussa senhora, que grande ahsuahsa Mas vamos lá ~porque também eu já li seu post umas três vezes~

    50 mangás? Uau, boa sorte, ganhe muito dinheiro kk~ Tokyo Ghoul é realmente um sucesso, seria uma bobeira num trazerem para o Brasil essa maravilha ~outro mangá que eu li pakas e parei .–.~ Orange eu não conheço, é shoujo, algo do tipo? Bem, de qualquer maneira, dve ser bom~ Intercâmbio? Olha, o negócio é is nos states mesmo ahsuaha Uma pena que o Japão seja muito focado, em sua própria língua *tipo, o only japoneses e tal* Eu também já tive inúmeros blogs, e claro, todos deram errado, exceto o Coldheart, que as coisas estão dando certo e eu tô super feliz :3 Espero que dê tudo certo com seu blog e que ele continue~ Noussa, seu desenho do Kiba tá tão diwo, amodorei o jeito dele, seu traço é muito bonito, espero que faça mais porque amodorei ele :v Se criar alguma, pls, ponha do Social Spirit, ou no Wattpad, porque sim, eu irei te stalkear queridona e_e Também queria ir em shows, but but, não have money e nem tem como eu ir por conta própria ;-; Melhorar nota? Espero que consiga!

    *tô vendo que vou escrever uma saga do Harry Potter maneira aqui* "eu hein" é tão do filme Minha Mãe é Uma Peça, ahsaasha Oxeee, lembrei muito do "A Missão de Jungkook" do WTF Bangtan :v Cara, é muito engraçado ahsuasha

    Eu não me acho muito boa escrevendo, mas de uns tempos pra cá, sinto que estou melhorando bastante em relação a isso, o negócio é as regras de português mesmo, que são tensas e tal~ Eu até que me acho boazinha em desenhar, não sou a topzona da vida, mas acho que me dou bem com isso, sabe, consigo me virar bem kkk~ Noussa, melhor exemplo, fico revoltada ds vida quando vejo uns doido enfiando Deus no meio de tudo, principalmente sobre homossexualidade, coisa mais ridícula, Deus tem mais com o que se importar né queridões ._.

    Olhan, eu não sei nadar, o povo fala "tu vai flutuar" mas pra mim, eu só acho que vou afundar, e sim, eu "nado" segurando no chão, na areia, seja o que for, simplesmente não nasci pra nadar, e mouna, que desespero o que aconteceu com você, depois disso eu fugia das piscinas e praias ~falando nisso, vai ter passeio pro SESC na minha escola, e tipo, mauno, tá no Inverno ._. esse povo é tudo doido~ Olha, eu sou boa em esconder alguns sentimentos, posso ser a pessoa mais poker face do mundo quando vou mentir ahsuahsa ~nossa, tô me orgulhando disso~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Miii <3

      Realmente, meus professores não têm dó não ._.' Pelo menos eu já fiz tudinho e entreguei, terça entrego o último e aí só tenho que me preocupar com a prova de Matemática mesmo akskoaksaks Equação de função de 2º grau não é nada divertido...Anyway, yeey! Pelo menos tirei algumas notas boas apkspakskapsk.
      Mona, ler o mangá é mil vezes mais digno do que assistir o anime, okay? u-ú Continue assim.

      Vou precisar mesmo akskaskaks, não tá fácil pra ninguém :'D Realmente, mas tem muitos mangás que fizeram super sucesso no Japão e que eles não trazem para cá! Mas eu fiquei muito impressionada, porque até estão relançando Naruto - que veja bem, tem 700 capítulos e isso são uns 80 volumes ~ou por aí! Orange...Orange...Orange...Só vai e leia molier AHSHAHSUHAUSH Ainda não to preparada para falar a respeito, mas garanto que vai se surpreender e amar -q Mas é, é um shoujo barra drama barra vai te fazer chorar muito mesmo. Sim, lá eles só começam a aprender Inglês no ensino médio e a maioria fala bem pouco mesmo =/ Obrigada, espero o mesmo do Coldheart! Eu sinto que finalmente estou fazendo as coisas por MINHA conta e isso me deixa feliz, sou grata a todas as pessoas que me ajudaram, claro, mas antes eu apenas postava (e parcialmente), todas as outras coisas eram minhas amigas que faziam e depois de um tempo comecei a seriamente pensar que aquilo (bloggar) não era para mim, mas bem...há sempre um recomeço \o/ Thank you :3 Pode deixar, estou pensando seriamente em começar uma ù_ú Já tá na hora né
      Isso é bem pesado mesmo, eu até posso ir com outra pessoa da minha idade, mas duvido que a mamis iria deixar :'X

      AAJSKJAKSJAKJSKAS Eu falo muito isso, acho que até irrito minha mãe quando fico falando isso! Ai meu Deusss, um dos melhores vídeos <33 lol

      Ah, o negócio é esperar mesmo. Não quero parecer tiazona, mas o negócio é esperar AHUAHAUHSUHASH Eu com certeza melhorei mais de 50% desde o 7º ano para cá, mais regrinhas vão surgindo e com isso mais maturidade. E você vai ver que Português é bem molezinha mesmo <3 Seus desenhos são lindos, pqpp mulher!
      Não tem coisa mais ridícula, as pessoas usam Deus para justificar o preconceito e ódio delas ¬¬ É como diz o ditado né, "cada um faz o que quer com o próprio cu" q

      Geeente, alguém que me entende! Eu não consigo flutuar, não dá! Só flutuo se alguém estiver me segurando, porque se não, já começo a entrar em pânico e bater as pernas AHEUHHAUHEUEHE Sério, eu não consigo relaxar. Foi desesperante mesmo, quase tive um infarto e ainda engoli um pouco bastante de água apsaoskaks Oloko bixo, que esse povo tem na cabeça? Eu não iria JAMAIS xD.
      Eu sou muito boa em mentir 'u' tipo, sem problemas. Isso não é muito legal, mas né...só que quando to com vergonha ou com ciúmes...é complicado...e-e

      Excluir
  3. Também amodoro música, infelizmente na minha escola, não falam de outra mitologia além da grega, queria saber um pouco da asiática, quem sabe eu dou uma madrugada para ler sobre :v *pausa para copiar o textão, porque não sei se o tablet vai aguentar* Loops temporais são divertidos e confusos, mas me encantam, Lucy é um ótimo filme, aliás, há uma parte em que ela passa por todos os tempos de o centro de uma cidade, achei interessante, embora não seja um loop :/

    Comassim não gosta de Nutella? Como aqui é meio raro Nutella, eu realmente aprecio ela aahshhsha Nunca comi bolo com sorvete, mas parece ser tãoo gostosooo o(^^o) Também odeio esse tipo de gente tipo, são bosta nenhuma, não querem nada com nada e se acham os daorão da vida, tenho uma frase linda para isso "não serei eu catando latinha na rua no futuro" Olha, odeio funk, tipo, agora funk normalmente só sabe falar de sexo e do quanto os caras pegaram tão garota ._. Maior lixo, teve até uma paródia legal de uma, só que com comida, mas enfim, os originais são lixos~

    Eita, linda <3 Arigatou, olha eu de novo ali ahsjahs Obrigado moça <3 Amodorei o post imenso, agora meus dedos vão hibernar depois disto ajsjas :v adios~
    ~segunda parte do comment, pois não deixaram eu comentar tudo de uma vez porque ultrapassei ;-;~

    kissu~
    ColdH ☆ミ ☆彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha escola nós nunca nos aprofundamos muito em outras mitologias senão a grega também :V Eu sei mais porque ano passado fiz um trabalho sobre o Japão e dentro do meu grupo, escolhi falar sobre a parte mais cultural \o/ Mas também leio vários livros e vejo documentários, é muito, mas muito legal mesmo! Você conhece Over the Garden Wall, Mi? É no estilo de Gravity Falls, mas aborda um pouco da mitologia nórdica! Amo amo amo <3
      Ah, essa parte é muito boa! Esse filme é o máximo <3

      AHUAHUSHUAHSUHAUSHAS Na verdade eu só não vejo muita graça mesmo, prefiro comer o próprio chocolate derretido do que Nutella askaoksaoks Todo mundo que eu conheço gosta de bolo com sorvete, menos eu ^^' Não gosto porque o sorvete começa a derreter em cima do bolo e fica aquela meleca, ughh -q
      Exatamente! Depois ficam com câncer no pulmão e não sabem porque né -q Já to até vendo que nesse ano vou virar tia, porque tem umas minas na minha sala que estão fogo viu...:p
      Funk é mesmo uma merda, completamente machista e opressor! O único assim, melhorzinhooo, que lançaram até agora foi Bumbum Granada lol

      Você merece, amo seu blog de muitão mesmo <3 AHUAHUAHAUHA Ty, eu adorei seu comentário, amo gente que faz comentários longos, gosto de pensar que consegui entreter/e ser interessante para alguém~

      Kissu e obrigada pela visitinha *O*

      Excluir
  4. Oe ~
    Nossa, eu tava reclamando porque vou ter que fazer um trabalho em vídeo sozinha pro fim do mês, aí você disse tudo que você tinha que fazer e eu parei de reclamar ;-;

    Sobre intercâmbio, minha escola oferece pro ensino médio e nono ano do ensino fundamental, mas eles que escolhem o país, a escola e tal. Eu até iria, se não fosse por: é MUITO caro (o preço do intercâmbio em si não é tão caro, mas as despesas/custo de vida sim, e em reais deu, tipo, 20 mil, isso é impossível de pagar); eu morro de medo de avião; estudar é o que eles menos vão fazer lá, eles vão é ir pra parque de diversão, acampamento, shopping etc e vão ter só uns oito períodos de aula (sem contar a aula de inglês) nas TRÊS semanas que vão ficar lá. Achei que não valia muito à pena, e mesmo que valesse, eu não ia poder pagar ;-; mas sabe o que eu gostaria? De fazer faculdade nos Estados Unidos. Tem um monte de burocracia, mas eu gostaria de tentar ;o;

    Sempre vejo um monte de pessoas que vão em shows quaisquer só por ir mesmo, ou que pelo menos uma vez já foram à um show, sei lá. É tão triste o artista que você gosta vir pra cá e você não poder ir, por isso às vezes é bom que os grupos de kpop que eu gosto não venham pra cá, eu não poderia ir mesmo :v
    Eu também falo ''oxe'' sempre euheueh vou falar, tu escreve bem mesmo viu? Eu costumava TENTAR escrever fanfic porque eu sempre tinha umas ideias bem loucas, só que eu já me cansei do meu jeito de escrever e agora parece tudo uma merda. Gosto quando as pessoas escrevem de um jeito organizado e bonitinho sem ser entediante de ler (que nem você escreve).
    Vamos falar sobre como eu concordo com o que você escreveu em ''2. Argumentar''. SÉRIOOO, tu disse tudo o que eu penso. Tipo, tudo. (nem vou comentar, se não vai sair um textão :v)
    Eu também adoro criar meus personagens, mas faz um tempo que eu não faço isso... as pessoas costumam dizer que eu desenho bem, mas sinceramente mesmo? Sem ser cu doce nem nada MESMO, é o que eu realmente acho: eu não desenho tão bem não. Eu também me esforço e tento, mas não significa que seja ótimo. Não é ruim, mas não é bom, sabe?
    Miga, eu não cozinho nem miojo :c eu não me acho engraçada, mas às vezes eu falo a coisa mais aleatória possível só por falar mesmo e as pessoas riem. Tipo, ''???????''.
    ''7 Coisas que não faço bem'': também não sei nadar, também não sei consolar as pessoas, também não sei cuidar de crianças, também não sei resolver puzzles de horror games, somos gêmeas?

    DOCUMENTÁRIO ME DÁ VIDA. Sério, eu adoro documentários jmfbngdb eu gosto de todo tipo de documentário, ATÉ os que falam de religião, e eu nem sou religiosa. Mas os meus preferidos são os que falam sobre assuntos paranormais, assombrações etc. Não quero bancar a corajosa, porque eu sou cagona e não vejo filme de terror de jeito nenhum, mas o documentário não é feito com a intensão de assustar, então é diferente, e eu sempre sou curiosa sobre esse tipo de coisa.
    ♥ Papelaria ♥
    ''1. Feminismo'' mais uma coisa que você falou que eu concordo demais. Não é o feminismo em si, são as pessoas que estão estragando ele achando que feminismo é para rebaixar o homem... isso tá muito errado :c pessoas, entendam: feminismo = luta pela igualdade entre os gêneros.
    Nutella é bom, mas não é WOOOOOW. É bom de comer no pão. :v
    ''4. Pessoas que se acham os fodas'' SIIIIIMMMMMMMMMM. Tipo, odeio aquelas pessoas ''''''''''''''zueras'''''''''''' que ficam falando mal de tudo o que não gostam (geralmente demi lovato, youtubers, etc) e se acham OS FODÕES. Isso é muito idiota, meu.

    Ain, obrigada por me indicar <33
    Desculpa qualquer erro ortográfico, eu não revisei o comentário. Estou com preguiça dsjnamfldk

    Maze 미로

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hye! OE!
      Pois é mona, é muita responsabilidade para uma pessoa só, não to dando conta ;_;

      Nossa, que legal! Na minha escola infelizmente não tem dessas coisas, mas eu imagino que deva ser MUITO caro mesmo! Exatamente, as despesas acabam pesando muito, ainda mais agora que o dólar ainda tá muito alto. Eu nunca andei de avião àààs vezes, o preço é bem mais em conta. Você já ouviu falar de uns programas que alguns países fazem para Intercâmbio? Eu não lembro exatamente o nome, mas já acessei dois projetos assim do Japão, o primeiro era um Intercâmbio simples, você escolhia quanto tempo gostaria de ficar lá, tipo, um ano ou fazer o ensino médio todo e aí resolvia o resto com a própria agência, eles mostravam os lugares disponíveis, etc etc. Já o outro achei bem legal porque além de intercâmbio, eles também disponibilizavam vagas em universidades e trabalhos em fábricas, mas como esse já era mais específico e vinha do próprio consolado japonês (ou sei lá como chama ça bagaça), tinha de se fazer uma prova lá, já que a viagem e a hospedagem seria toda bancada pela agência. Queria muito ._. Deve ser mesmo muito legal, gostaria de tentar também! ;n;

      Realmente, fico com muito recalque daquelas pessoas que vão em shows de grupos que nem são assim tããão fãs, só por ir mesmo! Fico revoltada! O povo esbanjando dinheiro e eu aqui, tentando juntar 2 reais para comprar pão de queijo duro na cantina da escola x'DD
      Mesmo? Obrigada *O* Eu já tentei escrever várias, mas abandonei todas. Bom, minha escrita era péssima antigamente, então devo ter feito um favor à sociedade oaksoakslaksl Por quê? D: Eu gosto muito do seu jeitinho de escrever, não é tão diferente do meu, no fim. Obrigadinha² <33
      Eu também não desenho muito bem não. Confesso que sou MUITO impaciente e eu sempre ficava nervosa pelos meus desenhos não ficarem tão bonitos ou "limpos" quanto os de tal artista, de não conseguir desenhar uma mão, pintar, mas aí eu lembrei que esses artistas demoraram ANOS para chegar onde estão, e que tudo se consegue com dedicação! Então comecei a ser mais paciente =)
      AHUSHUAHSUHAUSH Mas é isso mesmo! Eu nem sou de fazer piadas, acho que sou tão cética e sarcástica com algumas coisas que dá aquele toque de humor negro, sabe? AOOKAOSKAOKSOAKSOAKS
      Eita pleora! Será? Separadas no nascimento!

      SIM, SIM, SIM!!!! DISSE TUDO! EU AMOOO DOCUMENTÁRIOS! Eu também não sou nada religiosa, mas adoro ler/assistir sobre essas coisas, é muito interessante. Também sou muito covarde e adoro documentários de terror, principalmente aqueles em que vão em lugares assombrados (normalmente a maioria é assim -q)! Me cago, mas é legal <3
      Mais uma pessoa que concorda comigo, aleluia senhor! As pessoas estão estragando o feminismo, poxa :c e está começando a ficar uma coisa muito chata e hipócrita!
      Também acho :b
      Não é?! Cara, tipo, PARA. PARA QUE TÁ MUITO FEIO!

      Que isso limdja, tu merece <3
      Kissu :3



      Excluir
  5. OII AMORA DA MINHA VIDAAA -q
    Okay, eu tô vendo que os comentários dos outros tão GIGANTES e o meu vai ficar tipo super merda mas ok jkdjksfjs
    Mona, vousse se ferrou duro hein ;u;
    AI UMA FÃ DE TAGS, VEM, VAMOS CORRER PRO ABRAÇO /O/
    Well, eu acho intercâmbio uma coisa bem legal de se fazer, eu também quero fazer quando sair da escola, porque afinal viajar é algo que eu necessito pra ser feliz -q
    EU PRECISO DE MANGÁS! Ok, eu tenho uns 4434853537 de CDZ porque se é que me entende, meus pais AMAM CDZ e pra ajudar eu também :v
    CARA, TU ME REPRESENTA! Eu também sempre quis continuar com o blog, estou na blogosfera há quase dois anos e tenho o CT há quase um ano e meio, e pqp é a coisa mais incrível que eu já conheci .u.
    EITA CARALHA, COLDPLAY, ARCTIC MONKEYS, MAROON5, IMAGINE DRAGONS, MAGIC!,THE NEIGHBOURHOOD, ONEREPUBLIC, TUDO UMA VIDA! loka dos indie da vida
    E TU CURTE BTS? Okay, eu nem sou army, eu acho :v eu só ando ouvindo música pacarai deles ~ E HÁ, EU JÁ FUI A DOIS SHOWS COM A MINHA FAMILY HAHAHAHA ~parei~
    Well, sobre a escola eu nem me estresso, mas eu preciso prestar mais atenção nas facas ao invés de ler, pensar em HTML e afins :v ~de qualquer jeito eu passo mesmo -q
    Eu amo pakas escrever, mas como eu não manjo dos paranauês nessas artes todas (pelo menos eu acho), eu prefiro música :v prefiro tocar sabe ~
    E eu não sou uma pessoa que discute, até porque sou envergonhada, e também porque não acho NENHUM FUCKING ARGUMENTO pra nada ;u; eu sou mais do lado agressivo da coisa -qq
    ALGUÉM QUE FALA POR JEOVÁ TAMBÉM HKSDFJHSDDBFJKSNF' ~e eu aqui que sou ateia
    Eu desenho mal *se mata* e eu sou muuuito boa em xadrez e joguinhos de lógica, eu nem sei como se sou distraída, desastrada e esqueço de praticamente todas as regras, porém das regras do xadrez eu sei TUDO dos pés até a cabeça, e sempre acho uma regra que impede a minha pessoa de perder uUu
    Eu PAGO MICO, O TEMPO TODO O/ E eu não sou nem um pouquinho engraçada .u.
    Bem, eu também não sei nadar, e odeio tudo que envolva chances de morrer afogada :v CARA EU NÃO CONSIGO CONSOLAR NINGUÉM! As pessoas começam a chorar no meu chat e eu ;uuuuuuuu; *socorro*
    CARALEO EU SOU MUITO IMPACIENTE! Tipo "saporra não vai andar rápido não?" Aí é tipo "calma, espera" e eu começo a gritar ~sim, sou escandalosa
    Eu não consigo esconder meus sentimentos, eu fico puta da vida e fico mesmo, ou eu fico feliz e tá na cara, sei lá, só sei que não consigo.
    PUTA QUE PARIU MÚSICA <3 Música é algo que eu não viveria sem, música mudou meu mundo, eu tô sempre (literalmente) com os fones socados no ouvido e eu não me canso de ouvir as minhas 700 músicas (que ainda vão ser mais), enquanto sou feliz da vida. Só não escuto nas aulas porque é proibido (infelizmente, visto que eu me concentro melhor com música).
    Well, eu super aprovo a igualdade entre os sexos, mas eu não fico me estressando por qualquer coisa como algumas pessoas, já que eu sou uma pessoa super fresca e pra mim qualquer coisa já paga de discriminação ou coisa do tipo (sipá é porque eu tenho umas coisas a ver com isso e tal). Eu confesso que gosto de Nutella ;u; mas tipo, não é "AI SOCORRO POARR VOU MORRER TEM NUTELLA", é mais "tem nutella, REALLY? VAMOS COMER" como é com tudo :v
    Eu odeio quem se acha fodão, fico tipo "sai daqui", tem um colega meu que se acha fodão (ele acabou de se transferir para a minha turma) e se achou no direito de falar comigo e.e eu disse "desculpe, eu só falo com quem eu quero" e quem eu quero = ninguém ;u;
    ~bolo com sorvete é a mesma coisa que papel molhado, fica feio e é ruim -q
    Okay, eu não sei bem se eu faço barraco, mas é que eu falo naturalmente muito alto, então as pessoas me escutam falando e se eu falar algo meio estranho vão ouvir, mas não é como se eu quisesse chamar a atenção de todo mundo.. Eu não levo desaforo de ninguém, isso é fato :v
    EU NÃO SUPORTO FUNK GENTE *parei* sério, eu odeio em função da batida e das letras né, nunca pesquisei pelo funk antigo .u.
    AII OLHA O C.T ALI SZSZ eu já tinha te indicado XD
    Sayonara o/

    ResponderExcluir
  6. Ooie Nagisa! :3
    Obrigado por me indicar, fico muito feliz *uu* Apesar de que atualmente ando meio ocupada né...

    AJSHKJAS Entendo esse seu desespero, eu também estou cheia de trabalhos para fazer ~chega logo férias, por favorrrrrr ;u;~ o pior é que só tenho duas ou três semanas, não sei como é ai, mas não estou muito acostumada pois antes pra mim era o mês inteiro e você começava a faltar uns dias antes do mês anterior acabar SAJSLAD

    Mas enfim, sobre a tag, como você gosta de escrever! xD
    Tem bastante coisa sobre ler/escrever, e eu me identifiquei muito com as sete coisas das quais não gosta, afinal é bem assim mesmo o feminismo já não é mais aquela maravilha, nutella é modinha, bolo com sorvete não supera o sorvete sozinho, então pra que misturar algo que não vai ficar melhor?, pessoas que se acham os "fodões" ninguém gosta e é bem ridiculo mesmo, pessoas barraqueiras é o mesmo, e funk nunca gostei, ainda menos agora que é motivo de vergonha e.e

    Também gosto muito de argumentar, principalmente quando sei do assunto e estou com uma pessoa que sabe bastante também, ai tem toda aquela troca de conhecimentos, quando os dois conversam assim tão tranquilamente, é tão bom né HKSHASKD Também fico conversando sozinha, argumentando algo que eu mesma propositalmente pensei para argumentar .q

    Eu também gosto bastante de desenhar, e sempre quis fazer um personagem original meu, com história e tudo! Só que ainda não pensei em nenhuma história legal e nem em um personagem xD É que não quero fazer uma pessoa "normal" queria algo mais surreal, tipo um alienigena, ou uma personificação de algo, algo assim, não sei se entendeu xD

    Bom, é isso, até depois ~
    Beijos :3
    ~ Powerful Alien Girl!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sara! Que isso, não tinha como não te indicar, eu adoro os seus posts! *-*

      Infelizmente é na época perto das férias que os professores mais resolvem passar trabalhos e marcar provas, mas graças a Deus estou consideravelmente conseguindo dar conta de tudo isso! xDD Aqui é um mês também, mas sinto falta de quando podia começar a faltar alguns dias antes de entrar de férias, LASKALSAKSLKAS Porque agora os profs estão sempre dando matéria importante...não seria muito bom perder algo :'D

      Ahahaha gosto mesmo, confesso *--*
      Feminismo está sendo destruído aos poucos...é engraçado como algumas pessoas podem ser hipócritas em relação aos próprios conceitos quando tentam impor outros às demais pessoas AHSHAUHSUAHS Eu me divirto de verdade, é tão ridículo que chega a ser engraçado. Eu ODEIO como o bolo fica molhado. Por quê não simplesmente comer o bolo e depois o sorvete?????? Ou vice-versa, que seja, mas misturar as duas coisas é horrível. Não combina mesmo. Exaaato, só eles se gostam! Porque meu Deus, irrita demais...até fico pensando se eu que sou muito chata, mas na real, eles forçam muito.
      Sim, isso é mesmo muito legal...infelizmente minhas amigas não têm os mesmos interesses que eu e as únicas pessoas que têm não têm a capacidade de argumentar civilizadamente (Q), então fazer o que né =/ Normal hueuheuehe

      Ah, eu também tenho dificuldade para pensar nessas coisas. Gosto de fazer personagens normais e surreais ao mesmo tempo, tenho uma OC bem bonitinha que é um tipo de espírito do mal, mas falta aperfeiçoar e pa. Muita coisa para pensar HAUHSUAHSUHAUHS

      Beijinhos amora :*

      Excluir

一 Respeito é bom e todo mundo gosta;
二 Palavras de baixo calão completamente livres;
三 Por favor, pedidos de afiliação apenas pela página de amigos;
四 Todos os comentários são vistoriados antes de serem publicados;
五 Não esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário ♥;