TAG: Música, meu combustível + 1 ano de blog?!

Olá amorecoss da minha vida! Tudo bem com vocês? Sei que me distanciei (novamente) por um tempo daqui again, mas senta lá que a história é longa! Bom, primeiro de tudo, venho com muito orgulho anunciar que...CHUPA MATEMÁTICAAA! CHUPA! EU AINDA NÃO ESTOU CRENDO! Eu sei que não comentei com vocês, mas dia 09 eu tive outra prova de Matemática  ━ pois é, o real motivo por trás da minha ausência  ━ e acreditem se quiserem, mas a tia aqui tirou oito vírgula cinco, veja bem, 8,5!!!!!! Não me perguntem como consegui realizar tal proeza, porque nem mesmo eu sei, mas socorro, eu estou mesmo muito feliz e orgulhosa de mim mesma. Sabe aquela hora em que você coloca o braço pro alto e grita com lágrimas nos olhos "EU CONSEGUI"? Pois é, eu não fiz isso, mas o sentimento foi o mesmo. Minha mãe está sempre me dizendo que eu não estudo o suficiente para Matemática e que deixo tudo pra resolver em cima da hora...mas wooow, parece que alguém se enganou! Eu estou muito feliz mesmo, é minha primeira nota azul em Matemática nesse ano e como eu sei que a matéria vai ficar bastante pesada a partir de agora, sei que essa nota vai me ajudar muito! ♥ Mas é claro que a vida não é tão boa e hora ou outra eu ia levar um tapa né, então pois é, no último dia de aula eu tive outra prova *tears flowing internally*.

Hongbin dlç
Bem, tirando isso, acho que não aconteceu muita coisa -_- O último acontecimento realmente importante na minha escola foi a festa junina ━ na qual não compareci ━ e um passeio para o Catavento, que é tipo um museu de Ciências. Eu já havia ido lá uma vez com a escola quando era mais nova, então fiquei feliz por ter ido de novo. A única coisa que me chateou é que eles tem um negócio lá bem doido que você entra e formam uma bolha em volta de você, mas não pudemos ir -q. Muito foda, eu sei. E dois dias depois foi a festa de 15 de uma amiga minha, e gente, foi mesmo muito lindo! Eu chorei muito mesmo, sei que pode parecer besta, mas eu fiquei mesmo muito emocionada. Sabe, eu sempre pensei que festa de 15 não fosse nada demais e que aquilo de "ah mas 15 só se faz uma vez" era besteira, porque até onde eu sei, você não faz 8, 14 ou 23 duas vezes, mas eu percebi o quanto aquilo era especial para ela e ver o sorriso dela significou muito para mim! A parte que mais me emocionou foi quando eu tive que discursar na frente de todo mundo (é, pois é), porque cara, eu ficava olhando somente para ela e ela estava chorando horrores, e sabe quando você percebe que o sorriso da pessoa é verdadeiro? Pois é, não me aguentei ~emoçaum. E ontem eu fui no cinema com as minhas amigas assistir a Como eu era antes de tomar no cu você e chorei pacas. Todas as minhas amigas choraram também, menos duas insensíveis ahuahuaha. Gent, o Sam Claflin acaba comigo...

Anyway, sei que é meio idiota avisar já que é bem óbvio, mas mudamos de layout! Eu ainda não me sinto habilidosa o suficiente para fazer um por mim mesma, mas ralei editando essa bagaça, viu! Já fazia um tempo que eu estava querendo um layout mais gótico das trevas e apesar de amar a interface do outro, achei que assim ficou mais aconchegante e mais minha cara, hahaha. O plano era um layout do BTS, mas acontece que tantos blogs já têm um theme assim que eu decidi seguir meu plano B, e fazer algo com esses gostosos do VIXX <33 Para quem não sabe, eu sou tão fã de VIXX quanto de BTS e super recomendo que escutem, sério. Eles são perfeitos, sem ôr da glória *hemorragia*. Ali na sidebar temos o N e o Hongbin, que são meus bias (não vamos esquecer do Ravi bae tbm, plmds), mas tem fotos dos outros integrantes espalhadas por tudo que é lugar AHUSHAUHSUAHS. E eu deixei uma música do album deles que me inspirei para fazer esse layout ali, escutem e se viciem como eu ♥ Gostei muito das cores que eu usei, e coloquei um verde ali só para quebrar um pouco a paleta vampiresca. O que vocês acharam? ^^ A área de post está um pouco menor, mas deixei assim mesmo porque ia desalinhar tudo e eu ia quebrar a cabeça para arrumar e de html eu não entendo. Aliás, ele me deixou bem mais motivada para postar. E há mais uma coisinha que eu gostaria de anunciar: O blog está completando um aninho hoje! Pode não parecer nada já que ele só esteve realmente ativo por uns cinco meses (ou nem isso), mas significa muito para mim pois passei por muitas coisas em 2015 e saber que continuei com o blog e não pensei em excluí-lo de vez sequer uma vez me deixa orgulhosa de tudo o que passei. Eu não planejei nada de especial para hoje, mas achei que seria legal uma troca de visual para entrar bem u_u 


TAG DE MÚSICA
Peguei essa tag da Mi mas ela foi feita pela Yuni do Cute Universe. Bem, indico quem quiser ^^

 1. Primeiramente, de que tipo de música você gosta? 
Meus gêneros preferidos são Indie, rock (no geral), folk, eletrônica, k-pop, j-rock, pop-rock e acho que esses são os principais mesmo.

2. Você toca ou pretende tocar algum instrumento? 
Infelizmente, apesar de ter um violão, não sei fazer nem um acorde direito. Eu queria muito mesmo aprender bateria e piano (instrumentos voltados para estilos musicais bem opostos, hm?)

3. Já aconteceu de alguém te pegar no flagra ouvindo uma música constrangedora?  
Não. Eu já tomei muito no cu nessa vida, mais uma dessas seria uma lástima :b Mas já me pegaram dançando de forma constrangedora...ahshauhs

4. Que tipo de música você está descobrindo atualmente? 
Descobrindo não é bem a palavra certa, mas acho que k-pop, pois há uns dois meses comecei a me afeiçoar bastante com esse gênero.

5. Você acompanha algum canal de covers? Qual seu cover favorito?
Eu não escuto muito covers porque raramente acho um com a letra original, ou seja, não traduzida para outras línguas..porém gostei muito do cover de Save Me que a Sky fez.

6. Você tem fones de ouvido?
Ter, eu tenho. Se eles funcionam? Bom, aí já é um caso à parte...eu sou expert em quebrar fones de ouvido, na verdade, acabei quebrando o meu há uns três meses e estou usando o da minha mãe (que por acaso ela não usa), adivinhem só? Um lado já não funciona c: É uma praga que me persegue.

7. Qual a música da semana?  
She Wants me Dead ━ CAZZETTE vs AronChupa. Gente, essa música mexe comigo de um jeito indescritível! Não sei como ou por quê, mas eu amo tudo nela! A letra, o instrumental, o ar sombrio do vídeo e ao mesmo tempo que me lembra muito de Katherine...(um jogo)...aaahh, eu amo eletrônica e amo indie! Acho que isso já diz tudo XD Aliááás, recomendo muito essa banda! Ela é um amorzinho mas é pouco conhecida.

8. Qual a música mais ridícula e grotesca que você já ouviu na vida?
Cara, nem sei. Já ouvi muita música ridícula por aí que nem me lembro o nome, principalmente funk, mas para chocar um pouco vocês, acho que Gangnam Style do Psy ft. Hyuna. Eu amo a música, mas Jesus cristo! A voz dessa mulher é muito escrota! Odeio demais, sério. Não venha pra perto de mim ouvindo essa voz de taquara rachada que taco o celular longe!

9. Uma música que você já escutou MUITO nessa vida?
Stressed Out ━ Twenty One Pilots, essa música é muito queridona minha. Tinha uma época em que eu ouvia TODO SANTO DIA.

10. Você tem CDs? Quantos? Fale mais deles.
Eu tenho alguns que eram da minha mãe, são de algumas bandas de rock tipo Pink Floyd, Deep Purple, AC/DC e algumas outras aleatórias. Mas eu não tenho como escutar, e bem, eles estão bem velhinhos...pena que eu não tenho verba para comprar os que eu quero -_-


11. Você já foi em algum show?
Tenho cara de quem tem dinheiro para ir em show? *screams internally* Esse ano eu tive a chance de ir em um do Maroon5, mas como acabei sofrendo meu pequeno..."acidente", acabou não rolando :'D

12. Uma música do seu álbum favorito, da sua banda favorita?  
Socorro! Que pergunta difícil! Deixarei duas músicas de duas bandas diferentes porque sou dessas mesmo u.u Midnight  ━ Coldplay (Ghost Stories) e Hypnotize ━ System of a Down (Mesmerize)

13. E quanto ao seu cantor ou cantora favorita
Essas perguntas realmente complicam minha vida...eu não conheço nenhum cantor e ao mesmo tempo conheço tantos!

14. Uma música que te defina, ou pelo menos um trecho dela?
São tantas...mas acho que essa aqui, principalmente. Divirtam-se aprofundando-se no real significado da música hahaha.

15. Uma música que até hoje você não sabe o nome ou quem canta, mas é apaixonado (a): 
Eu acho que essa pergunta não faz muito sentido, mas eu amo muito We Are Young ━ Fun e acabei descobrindo a banda ontem, depois de muitooos anos XD e talvez Glassy Sky de Tokyo Ghoul.

16. Um cover do qual você gosta muito, feito por um famoso: 
Não faço a miníma ideia, desculpe e_e

17. Termine essa tag com uma música que mora no seu kokoro e que você queria muito ter colocado na tag, mas não colocou porque não se encaixou nas perguntas:
Sweater Weather ━ The Neigbourhood. Essa é uma das músicas mais perfeitas que eu já ouvi em toda a minha vida, também gosto muito de Prey, que é tão perfeita quanto *--* Something is wrong, I can't explain, everything changed when the birds came, you'll never know what they might do if they catch you too early ♪

E para finalizar o post, gostaria de deixar duas músicas de duas bandas muito importantes para mim <3


Veja bem, eu ia colocar uma outra música aqui mas Dope é diva demais para esquecer 

12 comentários:

  1. Oi, boa noite :3
    Primeiro, me desculpo por não fazer um comentário todo bonito sobre o post. Sorry, mas eu precisava te mandar uma mensagem rápidão.

    Eu sou a Ren que cuida do Magical Awards. A verdade é que você fez sua inscrição num momento em que o projeto estava inativo. Mas isso foi falha minha por não ter fechado o formulário. Desculpe.
    O Magical Awards abriu com sua terceira edição agora mesmo e, para corrigir minha falha (e já que você continua usando o selo do projeto), eu vou colocar você como primeira inscrita, ok? :D
    Obrigada e me desculpe o ocorrido. Espero que você goste do projeto <3

    Até mais o/
    [ Magical Awards ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~já faz um bom tempo e eu até já dei as caras por lá, mas, anyway...
      Tudo bem, Ren, não se preocupe com isso :3

      Excluir
  2. Oe~
    PARABÉNS POR PASSAR EM MATEMÁTICA, fiquei com inveja eueheu lembra quando eu disse que consegui passar na primeira prova? Pois é, acontecer merda na última prova: tirei 1,9 de 4,0. SIM. ahjfmbgbmk preciso tirar notas MUITO boas agora.
    Aah esse layout <3 eu prefiro layouts claros, admito, mas isso depende mesmo do dia, do humor, sei lá... às vezes eu prefiro lays claros, às vezes escuros. Esse layout é mesmo um amorzinho.
    VIXX <3 meu bias são o Leo e o Hongbin, e esse menino N é muito lindo skhtdhkmhnm parabéns pelo aniversário do blog <3

    Eu sou aquela pessoa que curte mais um estilo (no caso, kpop), mas pode gostar de uma música não importa o gênero. Você gosta de muitos estilos euehe eu demorei pra achar um que eu gostasse mesmo.
    O único instrumento que eu já me interessei na vida foi violino, e tinha uma época que eu queria fazer aulas de violino e minha mãe ficou toda feliz, só que com o tempo essa vontade passou só que meus pais não se conformaram e hoje eu tenho que fazer aula de violino :v
    NOSSA, QUASE ACONTECEU comigo uma vez de me pegarem escutando Zutter (G-Dragon & T.O.P, do BigBang). EUEHUEHE tipo, eu tava na sala de aula e a aula não tinha começado ainda e minhas amigas não tinham chegado, aí eu fui escutar Zutter né. Tava eu lá super tranquila aí do nada chegou uma entidade (aka minha colega) e gritou: ''QUE MÚSICA TU TÁ ESCUTANDO?'' nossa, gelou. Eu pausei e falei ''nenhuma'' e ela me chamou de grossa e foi embora -q
    Gente, a Hyuna? euheuehe eu adoro ela. Mas é verdade, a voz dela está muito fina em Gangnam Style. A voz dela pode até ser fina, mas pelo menos ela não faz aegyo chato (se quiser um exemplo, olha esse grupo que debutou: Gugudan, sério, eu não consigo gostar disso, senhor).
    Eu ia perguntar se você não tem interesse em comprar CDs e aí lembrei que você disse que não tem como escutá-los. Eu acho que sou a única pessoa do mundo que ainda compra CD ;-;
    Eu achava que eu era a única pessoa que nunca tinha ido em um show :'D TODO mundo que eu vejo disse que já foi em show, até meus pais já foram em shows, e eu não. Eu não faço ideia de como é.
    Dope <3 é tão triste que uma música tão legal seja odiada SÓ porque virou modinha.
    ⊱ Moon Drop ⊰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeee Hyee! Obrigada *O* Bom, teoricamente, eu não passei, isso só vou saber quando receber o boletim do segundo trimestre...mas tudo bem AHUHASUHAUHS A gente comemora mesmo assim porque a gente pode, bye bitches u3u Acontece, uma vez eu tirei 2,5 em uma prova de Matemática...que valia 10. DEZ. Sabe em que ano eu estava? Provavelmente no quarto ou quinto kjdkjfkdjfkd Sério mesmo, eu queria muito refazer essas provas, mas provavelmente iria tirar outro 2,5 =D
      Eu admito que também prefiro layouts claros, mas bateu uma vontade de fazer algo meio "dark". Sei lá, acho que caiu bem com o tema que eu escolhi XD Obrigadaa <33

      Eu sou assim também, até com funk, mas depende muito da música. Se for legal eu até danço, menos...sertanejo (desculpem pessoas que curtem uns rodeios, isso não cola comigo laklskakksla). Eu sempre adorei rock por causa da minha mãe, mas indie se tornou uma grande paixão na minha vida, gosto muito mesmo! E fico feliz que o kpop esteja entrando na minha vida agora, eu nunca gostei muito do gênero.
      Eu já me interessei por todo tipo de instrumento, violino, piano, violão, viola clássica, bateria...e uma pilha de outros! Mas, sinceramente, acho que meu negócio mesmo é teclado. Não me dou bem com instrumentos de corda :b
      Aaah mas que legal! Minha mãe ia me bater se eu desistisse AHUAHUAHA Eu me impressiono com quem tem paciência, quando minha vontade não é grande eu desisto rápido.
      Olha, eu pessoalmente não vejo nada de mal em Zutter, HUEHUEHUEHE mas eu entendo como é, só que no caso eu obrigo minhas amigas a ouvirem kpop ~esperança de trazê-las para o lado negro. E eu devo estar louca, mas o G-Dragon parece muito com o Jimin nesse MV AHAHSUHAUHSUAHS
      Eu gosto da Hyuna, mas a voz dela fica muito escrota em Gangnam Style, acho que a maioria concorda com isso e_e. Eu não gosto de girls groups, raramente acho um legalzinho, tipo 4minute, The Ark e 2ne1, mas fora à isso todos {na minha opinião} são chatinhos. É tudo muito rosa, cadê o preto?? Gente, vamos ser góticos e badass né, pfv -q
      Ter eu tenho, né, mas eu não tenho como escutá-los mesmo ;-; Talvez eu pudesse ouvir pelo notebook, mas sei lá ç.ç
      Pois é! TODO MUNDO já foi em um show de uma banda super legal e eu aqui, sozinha :c...
      ODIADA? COMO ASSIM ODIADA? Ah, pelo amor de Deus, todas as músicas são boas, se virou modinha, qual o fucking problema? Eles ganham mais visualizações e $, poha! Fico revoltada com isso, sério :v

      Excluir
  3. Esqueci de comentar sobre o segundo parágrafo LKNDBKGMAKSKBG
    Ok. Minha escola também teve festa junina, mas eu fuimeio que obrigada indiretamente à ir prque tinha que tirar umas fotos pra um trabalho. Como eu fiquei ocupada com as fotos nem prestei muita atenção, mas tinha MUITA gente, nem dava pra se mexer direito.
    Adoro museu de ciências *o* é uma das coisas mais maravilindas do mundo.
    Eu também não me importo muito com 15 anos, mas veja só, você pode fingir que se importa e pedir um presente bem caro ou uma viagem bem cara que você não conseguiria pedir em outra situação e seus pais provavelmente vão te dar porque são seus 15 anos. Né?
    Se eu fosse você, eu não iria conseguir discursar. Já falei sobre o meu medo absurdo de ter todas as atenções voltadas para mim? É por isso que odeio falar em público.
    MAS eu admito que adoro ver aqueles vídeos ou programas de TV sobre festas de 15 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aoksoaksoaks nossa, que bad isso XD Sinto muitíssimo por você! Na minha escola a festa junina é sempre cheia, e na verdade é até legal, só que acontece que as coisas são muito caras e eu não tenho verba pra tudo isso não -q
      É mesmo *o* eu fico encantada com todas aquelas coisas, é muito legal! Fui em um negócio lá com o resto da sala onde uma amiga tinha que apertar uma garrafa e todos ficavam segurando as mãos dos outros pra sentir uma onda eletromagnética, caraaai, quase que eu morro! Deu um choque da porra aoskaoksoaks todo mundo gritou ao mesmo tempo -q
      Exatamente! É a única oportunidade de conseguir algo assim, né.
      Eu sei como é isso, por isso foquei apenas na minha amiga e no meu celular XD. Minha voz saiu muito trêmula, gaguejei várias vezes, mas...foi isso né. Pelo menos não caí lá no meio com aquele salto enorme, de micão já basta o que passo todos os dias na frente do crush -q
      É bem legal mesmo, mas eu gosto mesmo é de ver programas de TV sobre noivas <33

      Kissu

      Excluir
  4. Olá, aqui está tudo bem, obrigada! Você me descreveu quando eu recebi minha prova de física, tirei um suado B (que equivale a 7/8 na minha escola, já que avaliamos por I, R, B e MB). Eu sai pelos corredores da escola como se fosse um Stephen Hawking da vida, um novo Einstein, algum gênio do tipo. Sério, tirar uma nota boa numa matéria que você é incrivelmente ruim é a melhor sensação ever.
    Eu gosto de ir em festas de 15 anos, gosto de ir em qualquer tipo de festa na verdade. Tendo comida é só me chamar que eu apareço lá na hora.
    Eu assisti Como Eu Era Antes De Você na estreia com meus amigos, e cara, eu pensei que fosse ser forte e aguentar toda aquela coisa melosa, mas eu me acabei em lagrimas, fiquei mal pra caramba. Meus amigos choraram bastante mas 1h depois estavam todos bem, e eu lá curtindo minha bad vibe. E Sobre o novo layout, foi a primeira coisa que me chamou atenção quando entrei aqui. Está incrivelmente lindo, principalmente com as imagens de VIXX.
    Apesar de também gostar de Indie, rock e kpop, me foquei nesse folk, pois também é um dos gêneros que eu escuto. Não é tão fácil encontrar pessoas que curtem esse estilo, aliás, é a primeira aqui da blogosfera que eu conheço. Eu amo os covers da Sky, ela é muito linda e a voz dela é tão doce, eu fico encantada. Eu também não sou muito de comprar cds, até hoje o único que eu tenho é o Vices & Virtues da Panic! at the disco, só porque eles são minha banda preferida e esse é meu album preferido. Mas eu não teria coragem (nem dinheiro) de comprar outro.
    Ignorando o fato de você ter falado da minha Queen Hyuna. Mentira, eu também odeio a voz dela nessa época, principalmente na versão fem de Gangnam Style, não suporto nem pensar.
    Cara, eu AMO The Neigbourhood, é uma das minhas bandas preferidas com toda certeza.

    Beijos ♡ 「 palavras agridoce 」

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Moko. É muito suado conseguir tirar uma nota acima da média em uma matéria na qual temos muita dificuldade, a gente merecia um prêmio por isso, não acha? u.u Mas como eu sei que é bem improvável, então fico apenas feliz e orgulhosa de mim mesma alskapksoaks Concordo completamente, é como ganhar na vida! Tipo "HA SEUS BOCÓS, QUEM É PÉSSIMA EM MATEMÁTICA AGORA? HUM? HUM??", mas provavelmente fui mal na última prova...é, pelo menos uma azul eu tirei nesse ano, né? xD
      Essa foi a primeira festa de 15 em que fui, e gostei muito. É bem legal estar junto dos meus amigos, mas infelizmente uma coisa abaixou pontos comigo: quase não tinha comida. Eu devo ter comido tipo, dois ou três mini-hambúrgueres e ficou por isso mesmo! Além do refrigerante e uns doces fini que eu assaltei dos potes de vidro, mas cara, os manos só passavam nas mesas dos familiares! Fiquei bem bolada AHEHUEHE
      Fiquei super mal, eu entre todas as minhas seis amigas fui a que mais chorou! Não aguentei, a carga emocional é muito grande, e isso porque não achei o filme nada demais, se quer saber. E muito obrigada! Fico feliz vendo que mais gente conhece VIXX ^u^
      É bem difícil encontrar gente que goste desses gêneros aqui mesmo, mas folk {e grundge} são uns amorzinhos, eu amoo. A voz dela é maravilhosa mesmo, recentemente eu descobri outro canal de covers que está começando e me encantei com a voz dela! Chama-se
      Eu AMO Panic! At the Disco! Queria muito um CD deles, na verdade eu queria muitos CD's, mas só tenho como ouvir pelo notebook e tipo...sei lá. É caro também, né. Atualmente estou buscando um do System of a Down ou Arctic Monkeys.
      AHSUHAUSHUAHSUAHS Eu adoro a voz dela, mas nessa música, socorro. Ficou insuportável, muito fina, muito meh, muito forçado.
      Siiim, siim, sim! Meu Deus! Alguém que me entende! Obrigada -q <3

      Beijinhos, obrigada pela visita~

      Excluir
  5. Sabe aquela hora em que você coloca o braço pro alto e grita com lágrimas nos olhos "EU CONSEGUI"? Pois é, eu não fiz isso GRITOOOOOOOOOOO
    DIFHISHUISHGISUDHSIUDS
    Que lindo você chorando na festa de quinze da amiga :) Eu chorei na minha de quinze, mas foi porque não tive festa IUDHSUGHSUDHSUID
    Parabéns pelo um ano de bloguinho~ O meu caminha pro segundo~ YAY~ DESEJO MUITO MAIS ANOS DE BLOGUINHO PRA VOCÊ
    Nossa, passei muito anos afundada no kpop, haha. Sou fã da BoA desde muito, muito nova e acompanhei o debut da maioria dos grupos famosos de hoje em dia... Mas parei. hahah Continuo ouvindo, mas só os grupos e cantores que gosto mesmo.
    IUSDHUSHDUIF Coitada da HyunA... Mas em Gangnam Style ela realmente forçou a barra. Nos últimos singles dela também... Só piora a bichinha.
    Adorei essa tag de música~ Isso me lembra que tenho uma pra responder e até hoje tô enrolando. iudhushdiufhdsud
    Enfim, abraços~

    Nankin Dust | Fanpage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALKSLAKSÇALSAKSÇALSL Eu queria muito ter feito isso, mas o professor provavelmente teria tirado nota só de sacanagem. Não suporto aquele cara ahuheuhe xD
      Awn, obrigada! O que não foi lindo depois foi minha maquiagem toda borrada, mas o que nois não faz pelas miga né? AOKSOAKSOAKSOKA MEU DEUS, NÃO SEI SE CHORO JUNTO OU RIO, PORQUE TAMBÉM NÃO VOU TER LOL
      Obrigada! Para nós duas \o/
      Eu estou começando a me afundar, na verdade, diria que já estou afundada...só preciso entrar em mais alguns fandons e estarei de vez submergida nesse poço negro (ahn?).
      Eu gosto dela, mas infelizmente nessa música eu não consigo -q Dá muita vontade de esganar aquele pescoço dela AHSUAUSHUAS
      Eu sempre faço isso, demoro uns cinco anos para postar algo que tenho que postar ççalçslaçlsçalsç
      Bye bye! Até mais, Saddy c:

      Excluir
  6. PERDI MEU COMMENT EM UM 1 SEGUNDO, MENOS AINDA. COMO? NÃO SEI. MAS ENFIM... COMO EU ESTAVA DIGITANDO... CÁ ESTOU, COM 5 DIAS DE ATRASO, PARA GLORIFICAR A ÁREA DOS COMENTÁRIOS COM MINHA BROTAÇÃO -Q Cheguei. Gente, que isso, me segura, não pera... CHÃO ME SEGURA! Olha esse layout, que lindo :v E olha só, a mona Nagisa tacando os capopi no blog :v Tenho uma queda por layouts com vermelho, um dia farei um layout com vermelho (para mim, e não free ahsuahsua) *-* Nossa, eu nem adorei esse cursor, gente que diwo tô surtando com esse layout PARABÉNS MONA, cara, eu sou meio chata com notas, no nível : eu tirei 10, mas poderia ter tirado 10,5 ahsuahsauhsa Como assim primeira nota azul de Matemática do ano? -q Eu tenho uns treco quando tiro 7, quase morro, imagine vermelha "tchau família, tchau amigos, tchau blogosferas, estou partindo dessa vida" (tô com uma certeza que esse meu comment vai ficar todo purpurizado [acabei de descobrir que não existe purpurinado .-. minha vida não faz mais sentido]] com negrito e companhia -q Que tenso, quanta prova moça, eu prefiro quando passam trabalhos, as vezes ou professores dão uns trabalho meio bosta só pra ajudar os alunos, sendo que os que realmente precisam da nota nem fazem (é uns trouxa mesmo). Olha, Catavento, eu já fui para lá, só que já faz uns anos, é legal lá, mas o passeio custa os dois olhos da cara e um rim -q Eu gosto de Festa Junina, tem coisa pra comer, ADORO e.e Comassim não pode ir?Nossa, que palhaçada, eu acho muito daora a bolha u.u(seria mais legal ainda, quando na vez da falsiane você estourasse a bolha ahsuahsua) Eu não vejo a tal coisa especial em fazer 15 anos, mas se alguns ficam felizes tanto assim por isso, que façam a festa ué ahsuahsua Só não vejo como um acontecimento muito "woah" ahsuahusa normal mona, eu sempre aviso que troco de layout mesmo que tenha no título, sou bem palhaça mesmo ahsuahsua No começo eu tentava editar layouts free, mas sempre dava merda, daí depois de ficar um bom tempo usando free's, comecei a tentar fazer layouts por conta própria (daí nasceu o Choco HTML, sendo que eu nem entendia os códigos direitos ahsuahsua) Ah, entendo, até eu mesma faço layouts com algum membro do BTS, ou todos, vai variando, mas tem BTS no meio ahsuahsua Eu nem ligo que muita gente use o mesmo tema central, porque de qualquer maneira, eu farei algo totalmente diferente mesmo :3 EU AINDA ESTOU TENTANDO ENTENDER O PORQUÊ DELES SEREM TÃO BONITOS, OLHA ISSO, COMASSIM GENTE? AHSUAHSU Eu gostei bastante da paleta, embora eu não tenha ido muito com a cara desse verde ahsuahsua (me julgue) Isso de alinhar tudo é uma desgraça, nossa senhora -q dá vontade de tacar as coisas longe -q AIN GENTE, PARABÉNS ATRASADO AHSUAHUSA Eu tenho um caso sério com esse blog, eu gosto muito do que você posta, sabe, as vezes me lembram aqueles livro que a pessoa conta a vida dela, é, eu gosto desses livros.

    ResponderExcluir
  7. <--parte dois do comentário-->
    Olha, só, fui citada no post :vv (ahsuahusa) Eu gosto bastante dos gêneros que você colocou, mas para mim depende de que tipo de rock, tipo, se são uns caras berrando que nem uns doido, cantando uma música com uma letra nada a ver ou se é um rock com coisas que eu entendo, com um conceito decente na música, sou meio chatinha com música ahsuahsua PIANOOO! Cara, eu quero tanto aprender piano, mas nem dá, tem um lugar onde tem como, mas como eu moro no fim do mundo, até chegar lá eu já fui assaltada, fui atingida por uma bala perdida, etc... Ah, dançando de forma constrangedora... Já aconteceu comigo -q Corrigindo : comecei a me afundar na fossa bastante com esse gênero. Eu não muito fã de covers, porém, escuto alguns covers de uns membros do BTS. Depois vou ver o covers que tu linkou aí, é do BTS no é? Ah, super te entendo, eu vivo quebrando meus fones de ouvido, é uma completa desgraça, o meu que eu recebi faz nem dois meses direito (se é que faz um mês), já tá falhando um lado, daí eu tenho que arranjar a posição perfeita para os dois lados pegarem, só ódio, só ódio ;-; Nunca ouvi falar dessa música, se a internet ajudar, vou tentar escutar ela e ver o vídeo também :v AHSUAHSUA gente, quanto ódio pela Hyuna, nunca escutei ela cantando (que eu me lembre), mas agora tô até com receio de escutar, existe perigo de estourar meus tímpanos? Sempre vejo gente falando de Twenty One Pilots, mas nunca parei para pesquisar nem nada. Ah, tudo de rock, eu nem tenho mona, tipo, tem trocentos CDs aqui em casa mas nenhum que seja do meu gosto, sabe, aqueles CDs que só tem música velha ;-; Não acredito que tu teve a chance de ir e não foi, nossa cara, eu ficaria triste demais ahsuahsu Nunca escutei essas duas músicas que tu falou, embora eu goste de Coldplay. Mas vou ver, eu gosto um pouco de SOAD também. Essa resposta da 13 se chama : se eu colocar todos eu termino daqui um ano e.e Gçassy Sky de Tokyo Ghoul? É alguma de OP? Se for da segunda temporada dá até medo, porque odeio aquela música do fundo do coração -q DESCULPA NÃO SÃO ACEITAS, APENAS A RESPOSTA AHSUAHSUA Cara, a maioria das músicas que tu falou eu não conheço, incluindo essa última aí, embora eu já tenha ouvido falar de The Neigbourhood. PARA AÍ SOCIEDADE, THE KOOKS? THE KOOKIES... THE JUNGKOOKS? AHSUHAUS PAREY. Olha só, Dope! Eu gosto de Dope, mas nem tanto, sei lá porque eu não tô gostando tanto assim dela, sou mais das músicas depressivas, vulgo House of Cards ahsuahsua BEM, ADIOS MONA~ ColdH

    ResponderExcluir

一 Respeito é bom e todo mundo gosta;
二 Palavras de baixo calão completamente livres;
三 Por favor, pedidos de afiliação apenas pela página de amigos;
四 Todos os comentários são vistoriados antes de serem publicados;
五 Não esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário ♥;