O bom filho à casa retorna, hella yeah + TAG: BTS


Olá terráqueos, aqui quem fala é o Tae Tae, identificado como alien 12367...não, pera. Helou! Como vão vocês? Espero que bem :) Sei que sumi por um bom tempo, mas agora eu estou de volta na ativa \o\ Muita coisa aconteceu, e meu Deus, preciso compartilhar com vocês! Lembram-se daquela última prova de Matemática que fiz (um dia) antes das férias? Pois então, eu tirei 7,0! Não foi tão alta quanto a outra, eu reconheço, mas para quem passou raspando no primeiro trimestre isso é tipo mágico. O único problema é que o bosta do meu professor está querendo dar outra prova mensal antes das trimestrais, e ele já deu duas, sendo que no 1º tri ele deu uma! Não faz o mínimo sentido. Minha teoria é de que ele está tentando ferrar com a sala agora que ela esta enfim indo bem, mas se santo Yoongi quiser, eu vou conseguir tirar mais de 6,0 #forçaNagisa. Depois disso, as únicas novidades realmente "importantes" são que eu vou ter um novo passeio no colégio e recebi o papelzinh da formatura. Mas eu estou em um grande dilema, porque queria muito mesmo ir nos dois, só que o passeio não é bem um passeio e sim um acampamento, e é muito caro! Mas a formatura é ainda mais, um absurdo! E entre um e outro, bem, eu acho que a formatura (colação de grado) é mais importante, né? Só que só posso levar três acompanhantes por aquele valor, e sei lá...não me parece valer muito a pena :/ mas vamo que vamo, né? Além da minha mãe, só meu padrinho e minha madrinha vão, então de boas. O problema é pagar uma taxa extra pro meu primo HUEHEUHE Eu iria nos dois, mas quero muito ir no show do BTS ano que vem e se eu quero esperar no aeroporto e todas aquelas coisas, vou precisar juntar bastante $, e sinceramente, mil vezes sete coreanos delícias que eu amo muito à 20 falsianos da minha sala (tirando uma amiga fiel :3) XDD

Ultimamente eu tenho escutado bastante K-Pop na TV, descobri que além do Ponto K-Pop, tem também a Interferência Hallyu na Play TV e sempre que dá eu assisto ^u^ Ontem eu fiquei bem bolada porque coloquei no canal um minuto antes do programa começar mesmo e só deu pra ver o rostinho lindo do Kookie no final do MV de We Are Bulletproof. Chorei? Imagina. Só quis me enforcar mesmo ~eu estou muito viciada nessa música, relevem.
Bom, também ando assistindo muito dorama. Como o anitube infelizmente se foi, não achei nenhum outro site que preste e que não demore um milênio para carregar os vídeos para colocar os animes em dia (T_T), então parti pros doramas mulekote q Eu sempre assisti pela Dopeka, mas dei uma chance à Viki e adorei! Aprecio o trabalho da Dopeka, mas na Viki o número de dramas é maior e a qualidade é bem melhooor. Outro dia assisti um filme tailandês que me fez sofrer muito chamado Lifetime e estou assistindo um k-drama chamado Descendants of the Sun! É perfeito! Tive que parar no 11º episódio por causa dos trabalhos de escola, mas farei resenha desses dois ainda! E possivelmente mais uma tag =3
Outra coisa, estou pensando em mudar de layout. Já praticamente terminei o outro e pa, mas estou com alguns problemas no html dele...eu amo muito esse e não quero trocar logo, então provavelmente quando minhas provas acabarem (22 até 30/08) eu trocarei o visu do blog. Acho que vai ser um choque para todo mundo...AHSUHAUSH XABLAU Ok, eu sempre falo demais, então vamos a tag que eu peguei da Yami o/

Até comendo fica lindo ~fangirling
1. Qual foi o teu primeiro bias?
Eu não me lembro de considerar mesmo como meu bias, mas quando comecei a gostar de BTS, o que mais me chamou atenção foi o V. Mas quando eu virei army mesmo, me apaixonei pelo Kookie e fiquei nessa por um bom tempo.

2. Qual o seu atual bias?
Sabe, no começo eu não podia compreender, mas agora que eu sou army já há um tempo, percebo que amo a todos incondicionalmente, não há nenhum para qual eu possa apontar e dizer "gosto menos desse". Porééém, por muito tempo eu fiquei em um terrível dilema entre Jin, Jimin e Jungkook. Depois de um mês sendo army, mais ou menos, o Kookie já não me chamava tanto a atenção como antes, e eu comecei a reparar mais no Jin e no Jimin e wow, a decisão foi muito difícil. Amo eles dois igualmente, mas se realmente tenho que escolher, diria que Jin é meu ultimate e Jimin é bem próximo disso, meu bias wrecker. Ultimamente eu tenho me apegado bastante ao Hoseok...é nessas horas que você percebe que está prestes a se foder legal. 
Resumindo: fetiche por nomes que comecem com "J".

3. Qual o seu shipp favorito?
Eita! Para quem não sabe, eu shippo absolutamente tudo nessa caralha. Taejin, VHope, Taemin, Taekook, Jikook, Namjin, Yoomin, Yoonseok, Namkook, Jiseok, Jinkook, all. O meu menos favorito é Taekook embora eu surte do mesmo jeito apsoalsakslk e apesar de amar muito Jikook e Namjin/Taejin...escolho VHope ♥ Gent por favor né, eles se beijaram! Meu OTP é real. Só chora. 
Aliás, eu estava vendo uns vídeos ontem do V com ciúmes do Hobi e parecia mesmo que ele estava pronto para matar o Jimin. Podem tirar suas próprias conclusões. Mas eu tenho mais medo do Hobi, porque ele fica violento, sei lá. Me identifico AHUSHAUHS

4. Qual o seu vocalista favorito?
Outra pergunta quase impossível de responder...é muito difícil porque todos são ótimos vocalistas, e têm vozes únicas! Então eu escolho todos! Mas posso dizer uma coisa da qual morro de paixão? Jin e Jimin cantando juntos. Dá até uns coiso na alma e na calcinha /aidesculpa.

5. Qual o seu dançarino favorito?
Jimin e Hoseok são as bixas do swag. Dá pra escolher entre eles?

6. Qual o seu rapper favorito?
Mesmo que a pergunta 4. É difícil escolher porque em uma música eu gosto mais do rap do Hoseok (Dead Leaves meu amor), em outra do Suga, idem com o RapMon...mas acho que prefiro 0,0001% a mais o rap do Hoseokão (e do Suga) invés do do RapMon porque ele tem aquele sotaque delícia quando diz "Soneyondan", sério, tentem perceber isso em outras músicas tipo Graduation Song q (to falando que to muito fissurada por esse garoto...). Aliás, a voz do Namjoon é maravilhosa quando ele está cantando. 

7. Qual a sua música favorita?
Gosto muito de...todas. Mas acho que atualmente House of Cards, Ma City, Fun Boys, Danger e We Are Bulletproof. Mas isso depende do meu grau de vício em cada uma, porque todo dia vicio em uma e né. Bolotas. 
Mentira. Eu escolho Young Forever porque eu acho que essa é a música do BTS, que representa todos os momentos felizes e difíceis deles. É por isso que é minha música favorita. 

8. Qual o seu MV favorito?
Amo todos mas Dope e Boy in Luv são baes, bye.

9. Qual a sua coreografia favorita?
Dope, Fire e We Are Bulletfproof Pt. 2, apesar de eu amar muito a de Save Me e Baepsae/Crow Tit/Silver Spoon também 

10. Qual a sua era favorita?
Novamente, muito difícil! Eu amo todas porque...sei lá! Eu amo o cabelo ruivo do Jimin e o cabelo preto do Jin em Dope, o cabelo ruivo do Tae Tae e o penteado do Hobi (e do Jin!) em Boy in Luv, o cabelo do Suga em I Need U, o cabelo meio violeta do Jin em Danger, o cabelo loiro e repartido do Suga nos episódios de BTS Run!, o cabelo lilás e rosa do Namjoon, ah porra ;-; Isso não tem como escolher, foi mal q Atualmente eu estou bem in love com o novo cabelo do Hobi e do Suga e o ex cabelo preto do Jimin que agora tá loiro mas continua gato (?).
O que podemos aprender com isso é: o BTS inteiro fica lindo com o cabelo repartido estilo o do Chimchim em Dope. 7bjs.

Bom, com essa tag pudemos concluir que Nagisa não é boa com tags porque Nagisa não sabe brincar de uni-du-ni-tê.


7 comentários:

  1. Yooo Nagisa-chan~ Quanto tempo, não? @x@
    Me apresentando novamente: OLÁ~! Eu sou a Narumi, do blog perdido Curiosidades do outro lado desse mundinhu glamurosu azul nessa blogosfera~
    Atualmente somos afiliadas, mas sem muita intimidade. Então espero ser íntima de você também! =D (~le carinha perv. ok, no u.u)

    Mas voltando akê no post~~
    Prova de matemática é um tanto tretera se você não pega o conteúdo. O pior de tudo nessas folhas capirotescas é quando há tipo, umas 3 perguntas dentro de uma. Tipo: Se você faz a primeira, acha que está certa e tudo belezinha, e vai fazer a segunda, que, consequentemente é OBRIGATÓRIO pegar a maldita questão que você achou, para fazer a segunda... e assim vai. Eu me ferro lindamente em física por causa disso :') Erro uma miséria de vírgula num número e pá! Erro umas 4 questões ;-; É triste...
    Mas o bom é que você conseguiu respirar direito, certo? Em matemática no primeiro bimestre eu havia tirado 6,6 @_@ Aí no segundo - por alguma macumba bem elaborada - bimestre eu consegui 9,6 /o/ uahsuahsaus'
    Mas aguente firme! Ainda conseguirá passar de boas :D

    E sobre a TAG~~
    Eu curto muito BTS, MAS não sou fã '-' uashauhs daí você pega pelos meus ombros, me chacoalha dizendo: "ENTÃO QUE DIABOS DE KPOPPER VOCÊ É, DESGRAÇA NATURAL?!"
    Bom... eu apenas me considero uma "kpopper" por conhecer boa parte de músicas e por gostar de tal gênero. Mas não me considero tipo: "Sou Kpopper mesmo" e tatuar na testa algum Bias etc .-. MAS cada um é cada um, certo~?

    Nota: Bom.... eu sou praticamente 90% assim nos comentários dos blogs de terceiros: considerada como uma criatura que não para de escrever nunca e considerada como louca u.u Prazer, essa sou eu =D

    Curti (all) pakas o post de hoje :3
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Narumi-chaaan! Realmente! Estou feliz que tenha voltado à blogosfera =)
      É um prazer, novamente xD Se quiser, pode me chamar de Nagi ou Nako para facilitar ^^ E wooow, essa é uma boa oferta ( ͡° ͜ʖ ͡°) conte-me mais

      Me identifiquei completamente com seu comentário AHSUHAUSH. O pior é que é assim mesmo, você pode até saber como se faz o exercício, mas por falta de atenção acaba esquecendo alguma coisinha pequena ou errando no sinal ou conta e bum, você errou todas as questões! Atualmente isto é algo que acontece bastante comigo, então estou tentando ser cuidadosa. Eu sou uma pessoa bem avoada (o que é irônico pois consigo ler, fazer lição entre outras coisas ouvindo música de boas) e sempre acabo errando algo por besteira, e isso me deixa com muita raiva!1!!!11! Fico revoltada ><
      E é por ser assim que eu sempre termino os exercícios depois, agora faço tudo passo a passo e leio/releio quantas vezes achar necessário xp Afinal todo cuidado é pouco, né?
      Física é um tabu pra mim. Na teoria é de boas, mas vai aplicar todas aquelas fórmulas na prática pra tu ver alksoaksoaksl
      Ah sim, finalmente, né! Mas logo terei outra prova ç_ç Nossa, meus parabéns! E espero que sim mesmo c:

      Ao invés de apelar para ataques físicos eu prefiro mesmo ficar induzindo a pessoa a se viciar AHUAHUAHAU Prepare-se q
      Isso é bem bizarro, mas é o tipo de coisa que eu faria. Eu na verdade nunca pensei que poderia gostar tanto de K-pop quanto agora...mas não é algo do que me arrependo :') apesar de toda a sofrência, ehueheu...

      Todo comentário tagarelo é bem vindo u.u
      Obrigada pela visitinha!
      Kissu

      Excluir
  2. OE~ (É A RAFA/HYE)
    Invejinha das suas notas em matemática, as minhas estão ficando perigosamente abaixo da média. Ué, seu professor dá mais provas do que deveria dar? O meu professor nunca avisa quando vai dar trabalho, e é sempre só um período (uns 45 minutos). Aí ninguém nunca tá preparado :c muito caro? Aqui também! Iam fazer uma viagem pra minha turma, mas ninguém quis ir por causa do preço. Tem que pagar pra ir pra formatura? Pera UEHEUHE (sou lerda, me perdoa)
    Ano que vem tem show do BTS aqui? Tô por fora de BTS... (o tempo, né. Me dedicando mais a acompanhar só EXO mesmo, porque tá difícil). Falando em EXO, VIU O COMEBACK DELES? Olhe, sérião.
    Que bom que está ouvindo mais kpop :'D eu sempre ESQUEÇO de olhar ponto kpop eueuyrkhj não desiste de mim. Ai, pelo menos você chegou no ep 11 de DOTS, eu comecei a olhar há meses e tô só no ep 5 UEENEHKM eu tenho preguiça poxa :c felizmente olho alguns web dramas curtinhos (assista Choco Bank :'D). Aaah, aqueles problemas bem bosta de html que tu não consegeu arrumar DE JEITO NENHUM, eu entendo. Ansiosa pra ver o layout agora :v

    Quando comecei a gostar de BTS meti o olho no Suga primeiro. Mas a medida que conheci o grupo, me apaixonei pelo Hoseok. Então ele é o meu bias. E ESSA RESPOSTA DA 2, HEIN? ''amo a todos incondicionalmente'' EXATAMENTE a mesma coisa pra mim com EXO. <3 eu costumava trocar de bias toda hora, passar por cada membro (ai q horro eueheu) mas depois de um tempo percebi que não tenho um bias específico... amo muito todos eles, poxa.
    Essas perguntas de shipps são difíceis, porque, que nem você, eu shippo tudo! É ruim mesmo gostar de ship flop, porque NINGUÉM fala desses ships (cof cof baekxing) :c não sendo muito army, fico meio por fora dos ships do BTS, então shippo tudo mesmo.
    Outra pergunta difícil eenmnhj eu AMO as vozes do BTS, especialmente a do Jimin, acho ela tão suave e bonita...
    Ai. Não sei nada de dança :v
    Ai². Não sei nada de rap. :c acho que no BTS, embora eu adore o Hoseok, prefiro os raps do Rap Mon e do Yoongi mesmo.
    Sempre gostei muito de Jump, War of Hormone e Fun boys. Minhas queridinhas do BTS. Young Forever é mesmo linda! A letra é de matar mesmo... choros.
    Essas perguntas de era preferida também são difíceis. Não sei escolher era preferida, sei lá, acho difícil? Mas acho que a era HYYH foi ótima pro BTS, foi tipo o estrelato deles sabe? Ganharam bastante reconhecimento. E tiveram músicas lindas.
    Posso responder essa tag com EXO? c:
    Ow, adoro ler textos gigantes no seu blog :v e adoro ler tags também. Espero que você vá pro show do BTS~
    Tchau~ Kaleidoscope 萬花筒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hyeee *amo tanto esse nome :D*
      Ah amiga, mas isso é por enquanto...quero nem ver a nota dessa última prova que eu tive. Tava entendendo tanto a matéria que devo ter tirado -10 <.< Sim! Ou ele dá menos do que deveria, ou mais, não dá pra entender. Ai, sei como é, o meu sempre chega atrasado quando tem prova, perdemos de 5 a 10 minutos, quase sempre.
      Também não entendi, mas aparentemente sim AHSHAUSHUAHS É porque é mais a colação de grau, então temos que pagar pelo buffet, mas juntando as duas salas que vão se formar, dá uns 50 alunos, e pensa só quanto é isso multiplicado por $640,00...tá saindo caro demais :b
      Olha, não tem nada confirmado, mas ao que tudo indica, sim. Vamos rezar pelo santo Yoongi u.u CLARO QUE EU VI!!! TINHA COMO NÃO VER??? MEU KYUNGSOO E MEU XIUMIN ESTÃO TÃO AAAAAAAAH É DEMAIS PRO MEU KOKORO :'D
      Eu sempre acabo perdendo :C AHSHUAHSUAHS Eu tenho preguiça de assistir doramas, mas esse me prendeu muito! E to ouvindo outro agora, o problema é que cada episódio é de uma hora e tem 30 açsaçnsmkansk #mortaft.enterrada
      Heheh não está espetacular, mas estou orgulhosa~

      Ahh, eu sou muito apaixonada pelo Hoseok. Não sei como aconteceu, mas ultimamente ele tem me chamado muita atenção e sei lá, ele é tão...especial <3 ~a criança tem demência AHUAHUSHA Brincadeira :'D É muito amor
      EU SOU ASSIM COM TODOS MEUS GRUPOS! Eu não consigo não simpatizar com algum, amo todos muito mesmo, e acho que se você tem a coragem de apontar pra um e dizer que não gosta dele, então não é fã de verdade.
      Com EXO tenho sérios problemas. Xiumin é meu ultimate, mas o D.O, Suho e Sehun estão na mesma linha heuehuhee
      Eu sobre Yoonseok e Yoonmon :c
      Simmmm! Eu amo a voz dele também, é maravilhosa. Eu acho que a do Jin é tipo uma mistura da voz do Jiminie e do Kookie.
      Fun Boys é muito amorzinho, nado nal jal molla...esse trecho sempre fica na minha cabeça, amoney.
      É mesmo, né? Eu choro horrores, aff.
      Eu também acho que HYYH foi ótima pro BTS, eles ganharam muito reconhecimento e pareceram realizados com a produção do álbum. Choros com o agradecimento do J-Hope </3
      Claro que pode, eu adoraria ler!
      Awn, obrigada ;w; eu sempre penso que as pessoas acham entediante e fecham a guia porque eu sempre falo demais. E eu também espero, sinceramente XD
      Bye~

      Excluir
    2. Aaaah, esse negócio de bias é tão complicado pra mim. Se for um grupo que eu gosto só de gostar e mais nada, então é até ''fácil'' ter um bias mas... EXO é tipo a minha casa sabe? São o raio de sol do meu dia. AMO TODOS ELES, mas o Chanyeol consegue ser meu ultimate, não sei como mas ele me chama muita atenção... MAS TODOS OS 9 (e KrisHanTao também, sou dessas) SÃO MEUS BIASES/ULTIMATES/TUDO. Falei mesmo.
      Ok, ok. Não sou adepta dessa de ''bias e ultimate'' porque é complicado pra mim :v mas se você me perguntasse qual é o meu ultimate, eu diria Chanyeol. Mas lembrando que todos eles moram no meu coração (ain), me sentiria cruel escolhendo um deles :c

      Excluir
    3. Pois é menina! É muito difícil isso. Como você disse, se for só um grupinho que eu gosto okay, mas com EXO e BTS é completamente diferente! Todos acendem algo no meu coração que é impossível de descrever, sei lá ♥
      KRISHANTAO NO KOKORO FOREVAMENTE OK. NÃO IMPORTA SE ELES NÃO ESTÃO MAIS NO GRUPO, CONTINUAM SENDO DO EXO. BEIJOS.
      Pois é, é como se rejeitássemos os outros ç.ç Chanyeol é tão...ai *suspiros*.

      Excluir
  3. Oee >///<

    Eu sempre tive vontade de comentar aqui, mas eu tenho tanta vergonha, @ deus me ajuda! Na verdade, eu realmente não sei se já não comentei aqui antes, mas acho que devo me apresentar. Oi, eu sou a Yuu, carinhosamente Yuunie :3 Eu sou meio tímida, mas eu sou legal, sério. auehaeea~
    Olha só, tu também andou afastada da blogosfera... Acho que tá todo mundo atarefado (principalmente com aula), eu também tô assim... tipo, eu super entendo.
    Eu nunca assisto kpop na tv, porque quase nunca assisto tv e quando finalmente vou assistir, meu pai chega em casa e ele é O Senhor Cinéfilo, sabe... então não dá pra competir auehauhe~ E sobre doramas: eu adorava assistir na Dopeka por causa da variedade de doramas que tem por lá, e em Viki eu assisti só um web drama (do Xiumin :3). Mas desde que comecei a assistir no Dramafever, eu não troco mais de lugar. Minha internet é meio pancada assim, então ela costuma ser lenta (e ficar caindo quando eu mais preciso dela), e mesmo assim o player do Drama Fever não trava, não reinicia o carregamento e mesmo que eu feche a página, quando eu abrir no episódio que eu tava olhando ele carrega de onde eu parei. É pra casar, não é? Só que o problema é que nem tudo no Drama Fever tá disponível pro Brasil ;--;
    Esse seu lay é muito divo, sério. Então logo imagino que o próximo lay vai ser maradivoso, aaaah como eu queria ter esses dons (eu só faço lay quadradão aeuhuae~).
    BTS é meu boygroup ultimate :3 Aeehoo e meu primeiro bias foi o Hobi, hoje em dia eu sou Bangtan Biased e meu ultimate é o Namjoon e o wrecker é o Hobi. Eu às vezes acho que o Hobi é meu ultimate também, mas sabe, apesar de eu amar ele, o que eu tenho com o Namjoon é muuuuuito abstrato, ele é tipo um gênio pra mim e sei lá... tem muito a ver com as letras dele, sabe? (eu disse que era abstrato aeuhaeuh).
    Eu adoro Surubangtan, dando pra shipar tá ótimo! Mas meus ships favoritos são Namjin (meus pais) e Vhope mozões, eu realmente não sei escolher qual dos dois é meu maaaaaaaaster fav sabe (e se a gente tivesse falando de kpop em geral, eu teria que citar pelo menos Chanbaek, que também são meus pais).
    Logo que conheci o BTS, eu achava que o Jin merecia mais linhas, eu gostava muito mais da voz dele do que dos outros, deve ser porque eu comecei ouvindo aquelas músicas pré-debut mesmo eles já tendo debutado. Mas daí eu notei a voz do Kookie, que é linda, a do Jimin e os alcances dele e a do V que me deixa toda arrepiada e emotiva (lembrei daquela música Vhope, Hug Me). Em outras palavras, eu não sei de qual gosto mais porque todos eles tem vozes incríveis.
    O ultimate é um gênio, a voz dele e as letras dele sempre me transmitem coisas boas, mas daí eu ouço o rap do Hobi que é maravilhoso, e daí pra fechar com chave de ouro vem o Suga com aquelas letras destruidoras... Como se fosse fácil escolher qual o rapper favorito, né? uaheuhae~
    Minha música favorita é Coffee, porque além de eu ser a louca do café e dessa música ser emotiva, foi quando eu me vi apaixonada por BTS. O meu mv favorito é "X", e no lugar do X tu coloca todo e qualquer mv oficial e não oficial do BTS, pronto, resolvido aeuhaueh~
    Eu não aguento mais ouvir I Need U (de tanto que ouvi, e me sinto da mesma forma com Dope), mas a coreografia é a minha favorita. Se bem que a de N.O também é massa, We Are BPB pt2 também, Danger... Já sei. Vamos usar o X de novo? Minha coreo fav é "X" uehuhae~
    Minha era favorita? Barbaridade, essa tag só tem pergunta irrespondível! uehauhae~ Olha o X de novo! Eu também não sei brincar, eu não sei responder uma coisa só, aaaaaaaai mds uaehuhae~ Deu altos bugs no meu cérebro pra tentar responder uma coisa só, mas é a vida né... Agora percebi o quanto eu tô perdida nessa vida capoperiana ;--;

    Bom, eu vou indo. Eu tô rindo muito das minhas últimas respostas, mesmo eu sendo uma batata pra horóscopo, nessas horas eu percebo o quão libriana eu sou euhuahe~
    Até mais o/
    Dois Cafés

    ResponderExcluir

一 Respeito é bom e todo mundo gosta;
二 Palavras de baixo calão completamente livres;
三 Por favor, pedidos de afiliação apenas pela página de amigos;
四 Todos os comentários são vistoriados antes de serem publicados;
五 Não esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário ♥;