Playlist K-pop

Sei que te seduziu
Olá mis amores, como vão? Nagisa-chan está de volta para a alegria de todos \o\ Antes de tudo, o que vocês acharam do novo layout? Eu avisei que seria uma completa mudança de ares hueheuhe. Sei que não ficou nada muito "wow", mas eu realmente gostei do resultado, acho que foi o primeiro layout que eu fiz desde o início e não desisti porque fiquei frustrada aquela pessoa super paciente -q. Além de que eu realmente gostei do blog com um visual mais simples e mais claro, coloquei um pouco de azul e verde só pra quebrar o branco mesmo, mas gostei muito. E nem se fala das mil imagens do Tae Tae espalhadas pelas páginas xD (a intenção era fazer um layout totalmente diferente do J-Hope, mas é né, acontece). Mas anyway, como têm passado? Acho que posso dizer que essas últimas duas semanas se resumiram a provas e trabalhos. Nunca me senti tão pressionada na vida, e isso porque no começo do ano eu pensava que estava chegando ao meu limite. Agora faltam apenas duas provas e eu tirei 10 em Português, estou bem feliz! E de alguma forma estou confiante sobre Matemática, rezemos. Eu fiz um trabalho de Geografia sobre a Índia outro dia e cara, apesar de ter ficado 5 horas desenhando o Taj Mahal na cartolina, valeu a pena. Modéstia a parte, mas, meu grupo foi o melhor u.u É claro que 95% do meu entusiasmo foi por fazer um trabalho sobre um dos meus países preferidos, então senti o dever de me esforçar muito. Mas na hora de apresentar minhas mãos tremeram tanto que eu mal conseguia segurar a folha, sério. Eu nunca fico assim, mas nesse dia achei que fosse desmaiar lol.

my lovely sunshine
Agora eu só espero ansiosamente por um especial de BTS no aniversário do meu biscoitinho, nem consigo acreditar que nosso Kookie já vai fazer dezenove aninhos (e o Namjoon vinte e dois). Passou tão rápido :'D
Vocês viram o que estava rolando no twitter sobre o Hobi? Ele postou um tweet com algumas fotos com uma carinha cansada e triste, e aí levantaram uma tag enviando mensagens de apoio a ele. Vi uma foto com uma legenda dele dizendo que emagrecia porque nós fãs gostávamos mais dele quando estava magro, e vocês não têm ideia de quanto isso doeu em mim. Se eu chorei? Obviamente. Eu amaria o Hoseok - e não só ele como todos - obeso, raquítico, azul, verde, de ponta cabeça e até mesmo do avesso. Cara, eu não gosto dele por causa do corpo dele, e sim por causa de quem ele é. Um menino divertido que está sempre brincando e fazendo bagunça mas que é muito esforçado, que nunca tira o sorriso do rosto e tenta sempre ver o lado bom das situações, que é um dos que mais se emociona nos shows e que têm muito carinho pelas armies. É assim que eu vejo o Hoseok. É assim que eu amo o Hoseok. Ele é meu raio de sol e eu desejo que esse sorriso lindo nunca se apague. E dedico o gif a seguir como uma homenagem a esse gostoso.



Ultimamente eu tenho tentado conhecer um pouco mais de outros grupos, e meu foco agora está em VIXX e um pouco de Seventeen. Acho que poucas pessoas aqui na blogosfera são fãs de Seventeen, mas de qualquer forma, eu descobri que um dos membros faz aniversário junto comigo! Fiquei feliz pakas, vocês não sabem o quanto é difícil encontrar gente famosa que faz aniversário comigo :'D E sem falar que o Jeonghan é a criatura mais bela da face da Terra (falo isso de todos) com aquele cabelo arrasador né minha gente. O cabelo dele é mais bonito que eu + todas as minhas amigas juntas. Só o cabelo, porque de resto...só choros. Passei a assistir vários vídeos de VIXX também e acho que isso despertou meu amor por eles XD. Acho que é a melhor forma de se tornar stan de um grupo, porque esses programas de variedades, blogs e etc aproximam os idols da gente, sabe. E eu estou morrendo de amores pelo Leozinho, socorro. Eu sempre gostei muito dele, mas ele é o mais fechado e raramente brinca com os outros, mas ele é tão fofeeenho! Eu amo ouvir a voz dele, é tão calminha e fofa, dá vontade de morder. E eu adoro quando ele fica com vergonha e abaixa a cabeça se escondendo com as mãos, aaah ~hemorragia. Aliás, recentemente teve comeback deles com Fantasy *--*


VIXX - Fantasy Não tenho palavras para descrever o quanto eu amei esse MV! Pmdss, eles estão muito lindos! Eu adoro esse conceito mais dark deles, acho que é a marca do grupo, sabe? Eles lacraram muito com esse novo álbum (Hades) e o photoshoot é a melhor parte ( ͡° ͜ʖ ͡°) A minha parte favorita do MV é a partir de 2:18, que o ritmo da música muda e começa aquela reboladinha dlç q. MAS, fiquei bem chateada porque eu estava mesmo esperando ver o N nessa parte e o vagabundo não dançou ;_; Gente, confiem em mim, ver ele rebolando é tiro pra tudo quanto é lado. Uma prova disso é a coreografia de Dynamite. Enfim, apenas uma coisa que me chateou é que o MV novo de EXO saiu na mesma semana, e eu acho que isso apagou um pouco eles, sabem? Então peço que deem muito amor e suporte aos dois grupos, okay? <3


Agust D - Agust D e Give it to Me GENTE, E MEU CORAÇÃO, COMO FICA??? ALSKLAJSLAJSKAJS ESSA MIXTAPE DO SUGA ME DEIXOU NO CHÃO. Nem no chão, acho que atravessei o subterrâneo e agora estou em estado vegetativo (?). Fiquei sabendo que vão lançar mais um MV, então já estou me preparando psicologicamente porque sei que vou levar mais tiros. Essas músicas tiraram totalmente aquela imagem de garotinho inocente que todos tinham do Suga, na moral huehehueh (apesar de que ele sempre foi o que mais falou palavrão q). Não posso falar nada, só sentir. Suga loiro é uma das 10 maravilhas do mundo, e eu sempre fico hipnotizada por essa voz rouca dele. E nem se fala da risadinha psicopata dele em 1:00 de Give it to Me, né. Tive que dar replay umas 100 vezes. Acho que ele lacrou em todos os sentidos, e sério, ele super mereceu! Não sei se vocês já viram, mas ele e o Namjoon foram a uma "entrevista" com o B-Free (um cara que só fala merda) e eles foram completamente humilhados. Não quero entrar em detalhes por motivos de: sei que vou me exaltar, mas tem uma parte em que o cara diz para os meninos que usar maquiagem e coisas do tipo é coisa de menina e portanto o mesmo que ser gay, e em uma parte o Yoongi diz "eu não estou interessado no seu pau". Boatoooos de que foi uma indireta. Gente, que tapa na cara né. Não sei o que dizer, só sentir.
Mas além de todo esse swag, li várias teorias sobre os vídeos e isso me comoveu, muito. O Suga não teve um passado muito bom, se é que posso dizer assim. Os pais dele não aprovavam o sonho dele de ser rapper, e ele mostrava o trabalho dele na rua, algumas vezes ele não conseguia ganhar nem 10 won por dia e, não sei se é verdade, mas ouvi que ele já chegou a dormir na rua. Gente, vocês sabem o que é isso? 10 won não são nem 50 centavos nos dias de hoje! E mesmo passando por isso, ele chegou onde está agora e isso me dá muito orgulho do meu magrelinho. Enfim, em Agust D ele está sendo levado dentro de um caminhão, o que pode querer dizer que ele está aprisionado nas regras que as outras pessoas o impõem, como por exemplo seus pais tentando impedi-lo de seguir a carreira de rapper, mas no segundo MV o caminhão aparece tombado e tudo ao seu redor está pegando fogo, o que quer dizer que ele se livrou de tudo aquilo e alcançou o que ele queria, fama e reconhecimento. Ele mostrou para todos que estavam errados e que ele conseguiu. Ou seja, acho que essa sequência fala sobre "superação" e fama, e acredito que o próximo MV falará sobre realizações e sucesso. Pode ser isso que eu disse como também não pode, mas acho que é bem plausível já que ele mesmo disse ter vontade de fazer músicas que falam sobre a vida dos membros do BTS, e essa foi a chance dele. Só sei que orgulho é pouco para descrever. Sinceramente, desejo todo sucesso do mundo pro meu bebê ;w;
A TO THE G TO THE U TO THE STD *explosão* GIVE IT TO ME (dou sem pensar duas vezes, mete o procelsson)


EXO - Lotto Ainda não to conseguindo lidar com tanto brilho. Ouvi muita gente dizer que o uso """excessivo""" do auto-tune nessa música estragou ela, mas eu achei que ficou bem legal assim. Eu sei que cada um tem sua opinião e que devemos respeitá-la, mas sabe o que eu acho? De verdade mesmo? Que esse povo passa muito mel no cu. Acho que alguns fãs simplesmente não conseguem aceitar mudanças nos grupos, mesmo quando são boas. Gente, eles tentaram algo diferente, qual o problema? Na minha opinião não poderia estar mais perfeito! Adoro quando adotam um conceito mais adulto, e acho esse MV bem parecido com Monster, a iluminação e pa lembram bastante, e isso já foi o bastante para ganhar 10 pontos comigo HEUHEUHE. Agora vamos falar sobre a beleza sobrehumana desses meninos, pelamor, que que é isso??? Eles estão tentando fazer um jogo comigo??? O Xiumin fica tão gracinha com lápis de olho ;_; E nem se fala da dança sençoal do Sehun. Vou te contar, foi difícil assistir ao MV sem sair gritando pela casa.


BLACKPINK - Boombayah Minhas musas, ai socorro! <3 Eu nunca gostei muito de girls groups, e continuo não gostando, porque a maioria só sabe fazer aquelas músicas com MV's cheios de purpurina rosa, muito arco-íris e aegyo, porém o conceito de BlackPink é bem parecido com 2ne1, e isso foi a primeira coisa que me atraiu no grupo. Eu já havia visto algumas fotos do photoshoot delas antes de debutarem (acho que uns dois meses antes), mas não achei nada demais não. Bom, elas conseguiram me surpreender. Eu não estou acompanhando muito do grupo simplesmente porque não sou fãzona delas, mas acho que já ouvi Boombayah e Whistle umas 300 vezes (aquele comecinho de Whistle é muito legal, scrr, eu fico tentando assobiar igual) ._.  Eu adoro as vozes de todas, mas acho que a da Rose se destaca entre todos. Gente, a voz dela é maravilhosa!


NCT 127 - Fire Truck Essa música é simplesmente foda. Eu to tipo viciada demais nela, principalmente no dance practice. Agora uma coisa que devo admitir que me incomoda um pouco é a presença de ocidentais no MV, não só nesse, mas parece que ultimamente vários grupos têm feito isso. Eu não tenho realmente nada contra a isso, porque durr, eu sou ocidental, mas não sei, eu fico encucada AHUSHAUHS. Só para deixar registrado: Winwin wins, porque Winwin é bias master.


Monsta X - Stuck Sobre o chorus: só choros. Essa música é destruidora em todos os sentidos, eu me sinto emotiva quando escuto ela, mas também me anima (?). Não faz sentido algum. I know. Há um tempo eu descobri que uma menina que eu odiava e que estudava na minha escola ano passado é k-popper, daí eu precisei rever meus conceitos sobre ela e iniciar uma conversa abigável, não é mesmo? q Descobri que ela é uma pessoa muito melhor e diferente do que eu pensava, e fiquei feliz por isso. É irrelevante, mas como o grupo ultimate dela é Monsta X, eu meio que fui puxada para esse lado por ela ahushauhs (não sei se agradeço ou mando ir pro inferno).


NCT Dream - Chewing Gum Mais uma sub unit do NCT. Da primeira vez que eu vi esse vídeo eu percebi como eles tinham uma carinha de bebê e pensei que fosse só por causa das roupas, mas descobri que eles realmente são crianças. Eu gostei da música e do conceito deles, mas eu estou realmente preocupada. Eu não gosto muito de sub unit's pelo falo de alguns membros terem que dividir seu trabalho entre vários grupos, o que é muito frustrante e cansativo...e agora...isso? Gente, o mais novo tem a minha idade (e é a maior fofura do mundo). Vocês acham mesmo que uma pessoa com quatorze anos de idade tem o preparo mental para uma coisa assim? Normalmente os membros ficam anos como trainee! Não estou dizendo que eles não têm capacidade de formar um grupo, eu amei eles e adoro NCT, mas eu acho que é muito peso e isso me dá muita dózinha ;_; Ainda mais sendo a SM...que tem muitos, muitos grupos mesmo para administrar e faz todos trabalharem excessivamente...eu vou tentar acompanhá-los e a única coisa que posso fazer é dar muito apoio e esperar que tenham muito sucesso porque sei o quanto trabalharam duro para conseguir o debut deles, mas não to conseguindo ignorar o aperto no meu coração. Eles são muito bebês :c


iKON - Rhythm Ta Tenho fortes feelings sobre essa música.

Bom, é isso meu povo! Espero que tenham gostado e principalmente tido paciência pra ler todo meu falatório HEUHEUHEH S2
Vou tentar responder os comentários dos posts anteriores e retribuir o mais rápido possível, tudo bem? Beijinhos.

9 comentários:

  1. BROTEI~
    *uma hora eu volto* SENTI OS TIROS COM TANTO TAE <3 beshenha, tu copiaste minha mensagem dos comentários? Está bem semelhante. Mas enfim, uma hora tô de volta -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OE
      É TAE DEMAIS ATÉ PRA MIM, MAS É AQUELE DITADO NÉ, QUANTO MAIS MELHOR *aquela carinha*
      Não, só usei os números iguais ^^ q

      Excluir
  2. GENTE, ESSA MÚSICA DO SUGA, JESUS ME ABANA!
    Eu amei, amei e amei.
    Comecei a escutar k-pop faz poucas semanas, mas já amo.<3
    Não gostei muito dessa "banda" BlackPink (acho que é o nome delas, sla), apesar de terem bastante talento, irei procurar outras músicas delas. <3
    Amei o post.
    Chu ~
    ♡ Buquê de Flores ♡ ll ❀ Jardim Secreto ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol, tudo bem? <3
      Eu também amei, não consigo escolher minha favorita entre as duas *--* Continuo esperando ansiosamente pelo terceiro MV.
      Procure sim, garanto que vai gostar =]
      Enfim, obrigada pela visita e pelo comentário o7
      Kissu

      Excluir
  3. Yooo Nagisa-chan~ Tudo belezinha?

    MDS PERA! PERA! Eu sei, o normal é começar um comentário conforme o início do post né? MAS como eu sou um ser que NÃO NASCEU DE PARTO NORMAL... Porque eu tenho que ser? Então deixa eu ressaltar uma coisa akê: VOCÊ, MENINA LINDA DO MEU CORASSAUN DE MELAUN, CONHECE HISTORY?! CALMA! Deixa meu cérebro processar essa informação que é muito pesada pra ele @w@ MINHA NOSSA! Finalmente eu encontro nesse mundinho poluído alguém que conhece History! ;-; Vô chorei ;w;
    Toda vez que eu descubro que alguém conhece Kpop lá vai a Narumi perguntar: "Conhece History?" Daí a pessoa que olha com uma expressão tipo: (° H °)°°° oi?
    TT_TT É triste... Não sei se essa BoyBand não é tão conhecida assim, mas minha nossa! Ela tem que ser reconhecida (uma música que eu amo de coraçãozinho mesmo, meu xodózinho, é o Hello :3 <3)
    Mas agora vamos conforme o post~ (já passou um pouquinho da minha euforiedade -q)

    O lay ficou um amorzinho <3 (Tens 14 anos? Isso é uma lição de moral para mim: tomar vergonha na cara e aprender de uma vez por todas saber fazer um lay decente kkkkk) E eu não curto muito o VIXX e Ausgust D, sei lá... acho as bandas com um swing um tanto... como dizer...? Pesado? Sei lá. Mas Seventeen, olha só! Eu conheci essa BoyBand recentemente (viciei em Very Nice - Dance Practice~).

    Boombayah eu viciei *w* Já peguei até uma parte da coreografia aqui kkkkk (o refrão pelo menos), é um tanto viciante, mas o que elas me lembraram foram Happiness das garotas de Red Velvet kkkkkk não me pergunte o motivo! Só me lembrou :'D

    E em relação aos meninos do NCT Dream. MINHA NOSSA! Deu um bug geral no meu cérebro @~@ Eles parecem adultos, mas com cara de crianças. Primeiramente eu pensei que eles eram adultos com carinhas de bunda de bebê (como você disse), aí quando você disse que eles ainda são crianças - com seus 14 aninhos - eu fiquei tipo: '0'
    Eu também acho que isso seria muita pressão para eles. Porque tipo, cara... Assim, eu danço (só por hobbie mesmo), e é um tanto complicado pegar uma coreografia e você executá-la bem perfeitinha. Eu pego a coreografia tipo, em uma tarde, mas eu sempre faço os meus ajustes kkkkk E eles... estão perfeitos relacionados ao time etc.
    E por um outro lado, isso acaba até que apagando um tanto a infância deles, não? Eu com 14 anos ainda via Pokémon, brincava de Barbie e jogava joguinhos ~le Ojogos. E os meninos aí com porte físico, vocal, espiritual e mental de uns adultos :')

    Também curto um tanto SHINee (a música que eu fiquei um mês inteirinho cantarolando foi Sherlock - mas essa AMV... AI MEUS FELLS! Tá um troço assim de arrepiar xD)

    Amei demais a playlist! Curti porque eu realmente estou caçando novas bandas de Kpop >.<
    Desculpe-me pelo texto enorme kkkkk quando me empolgo aí não paro mais ^^"
    Chu~
    ◑▽◐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellooou Narumi-chan! Tudo ótimo, e com você? :]
      AI GENTE! SIM, SIM, SIM! Na verdade eu não acredito que você, conheça! É mesmo muito difícil conhecer gente que gosta desse grupo porque ele não é tããão reconhecido assim, como EXO ou BTS, por exemplo. Eu não sou fã fãzona, curto algumas músicas, mas se quiser papear sobre eles qualquer hora estou disponível AHUSHAHSUAHS

      Sério? Obrigada mesmo, eu dei meu melhor nele! ;^; E seus layouts são lindos, para com isso mulher kkkkkkk (será que tenho? ~mistério)
      Aaaah, sério? D: Que pena. Bom, Agust D não é nada mais do que o Suga swagzando mais do que o normal XD Eu gosto de VIXX exatamente por ter um conceito mais sombrio e pesado, acho que é o mais marcante neles. Mas a música do debut, por exemplo, tem tanta purpurina que até ofuscou alguns girls groups ahahauhauha.

      Também estou super viciada e já peguei alguns passinhos, o problema é que eu sou meio desengonçada e o negócio fica meio feio ;_; AHSHAUSHAUHS
      Eu também fiquei meio bugada no início. Só vi a cara do mais novo na thumbnail e toda aquela atmosfera cor de rosa já me afastou um pouco, mas decidi escutar e descobri que eles têm muito talento <33 Verdade! É muito complicado, e fora a isso, eles ainda cantam, compõem (alguns) e carregam uma responsabilidade muito grande nas costas, pois têm que se dividir entre o k-pop e os estudos, já que todos os idols continuam a ir para a escola mesmo depois de debutar (obviamente o certo, porém com 14 aninhos fica meio pesado, né?).
      Realmente, é uma pena, mas eu espero que possam construir memórias maravilhosas. Eles, especialmente o mais novo, têm muito o que melhorar ainda. Mas, é complicado mesmo. O mais velho tem 17 (e está em outras units também) e todos os outros têm 16, e então o de 14 aninhos...*^* Dá até vontade de morder, guardar num potinho, proteger do mundo.

      Eu ainda estou nessa fase de conhecer alguns grupos, mas SHINee é muito bom! Escuto algumas músicas desde 2014 (pois é!) e curto bastante. Pena que só virei k-popper esse ano mesmo ~triste a vida.

      Ah, obrigada! Fico feliz que tenha gostado! E tudo bem, eu amo comentários enormes kkkkkk <3
      Kissus.

      Excluir
  4. Olá, acabei de conhecer o blog e estou apaixonada. Que layout amorzinho. ♥ Bem clean e cheio de Taehyung pra todo lado, adorei. Bom, espero que tenha boas notas porque sei como toda essa pressão exige de nós.

    Man, ver o Kook ficar mais velho me dá uma dor... Não tanto quanto quando leio algo sobre os meninos como isso do J-Hope. Existem sim aquelas "fãs" que ligam apenas para a aparência, mas assim como você, eu o amaria em qualquer forma porque o que ele tem de mais lindo, está dentro dele.

    Preciso me dedicar um pouquinho à outros grupos também. Atualmente estou ouvindo um pouco de Uniq e adorando, cara. Vou ver mais sobre VIXX também porque boy groups nunca são demais. Haha!

    Sobre a mixtape do Yoongi: TOMBEI. Gente, o que foi isso? Se eu adorei essa versão mais bad dele? Magina, que isso... Abrir Word > Iniciar fanfic Haha! Eu sempre soube que por trás daquele rostinho de neném vivia tudo menos um neném. Eu vi algo sobre a entrevista no TT e cara, me deu uma revolta enorme. Mas a cada lacração como essa, ele pisa em todo o resto, né non? Estou aqui com o coração na boca a espera do próximo MV. Prepara o colete que lá vem bala. Eu sabia do passado de cada um dos meninos, mas a teoria por trás dos MV's é simplesmente incrível, adorei. Estou aqui com os olhos cheios de lágrimas. Ele merece demais todo reconhecimento do mundo. <3

    Lotto lacrou com tudo. Senhor! No começo o auto-tune realmente me incomodou um pouco porque eu não acho que fosse necessário, mas meio que dane-se, né pessoal? Ficou muito boa, sim! Viciante pra um caralho e eu adorei o MV, esses MV's mais fora da casinha são meus favoritos. Só acho que Xiumin merecia mais do que duas linhas na música, mas fora isso, é a perfeição.

    Olha, eu demorei muito pra me render à Boombayah, mas me rendi. CARA QUE LACRAÇÃO É ESSA, É UM JOGO COMIGO? Eu não sou a maior fã de girl groups (me abraça, vem), mas já me conquistaram. Eu também detesto aqueles MV's cheios de glitter e musiquinhas chiclete e como BLACKPINK foge desse conceito, me ganhou. Adorei.

    Sobre as outras (um milhão de) músicas, vou ouvir aqui. Mas estou adorando sua playlist. Ganhou meu core. Adorei o blog.

    Carinhosamente, Jheni.
    [empire k.] [written feelings] [stupide]

    ResponderExcluir
  5. PASSEI CORRENDO SÓ PORQUE SOU MARATONISTA (?)
    QUE LAYOUT SEDUSSAUUU MEU DEUS (fingimos que não foi impossível pra cacete de arrumar aquele menu)

    VERDADE, O NAMMIE FEZ 22 JÁ NÉ? MEU DEUS, DAQUI A POUCO TÔ EU COM TODOS ANOS -qqqq
    TÁ, PAREI, AVOEI *avoa*

    ResponderExcluir
  6. Olá, aqui é o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio

    Vim avisar que tem presentinho pra você no Onigiri! <3
    Beijos!
    http://onigiri-quase-predio.com

    ResponderExcluir

一 Respeito é bom e todo mundo gosta;
二 Palavras de baixo calão completamente livres;
三 Por favor, pedidos de afiliação apenas pela página de amigos;
四 Todos os comentários são vistoriados antes de serem publicados;
五 Não esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário ♥;