TAG - 69 perguntas sobre k-pop

Oi, gente. Tudo bem? Alguém aqui ainda se lembra de mim? Acho um pouco difícil, mas não os culpo, porque acho que a cada 10 posts do blog, 9 são de um falatório chato explicando minha ausência. Dessa vez, não vou fazer isso, porque é sempre a mesma história. Mas esse tempo que eu fiquei fora me fez repensar várias coisas, e  as coisas vão mudar por aqui! Decidi que esse blog tem que ser, ou melhor, é, mais meu do que de vocês, então minha meta por enquanto é simplesmente postar o que me dê na telha. Sei que não há mais tantos kpoppers no blogger como antes, mas bem, eu estou aqui, e sim, vou escrever muitas e muitas resenhas sobre doramas e fazer muitas e muitas tags sobre kpop. Não gostou? Parabéns parça, mas sabe qual o melhor? Não dou a miníma. Também não quero mais ficar dando satisfação das minhas sumidas, a resposta, inevitavelmente, vai ser sempre a mesma: escola - mais precisamente, ensino médio. Nessa fase da minha vida, ainda, decidi que quero me esforçar o máximo que puder nos estudos, e ser mais do que o suficiente, porque eu posso, quero, e consigo. Só assim vou alcançar minhas realizações pessoais, entendem?

Eu nem pretendia voltar com o blog agora, mas estamos praticamente no terceiro mês de 2017, e eu não consigo ficar sem escrever, porque afinal, aqui é meu refúgio. Prometo que, quando puder, estarei postando, comentando, respondendo, mas não prometo que estarei sempre ativa por aqui. Na verdade eu acho que me afastei tanto daqui quanto de kpop, de BTS, por causa do show. Acho que fiquei tão abalada que eu achava que me manter mais próxima dessas coisas ia me machucar ainda mais, não que eu esteja 100% com isso agora, nem perto disso, pra falar a verdade, já me vejo chorando uma semana inteira (tenho prova de biologia no dia 20, olha só), mas não é nesse momento que mais tenho que mostrar meu amor por eles? Só estou tentando deixar o período de provas e trabalhos passar pra voltar a acompanhar mesmo. Mas é óbvio que eu acompanhei esse comeback e levei trezentos tiros, né?

Mas é como dizem, a vida anda, e se você para, você fica pra trás. Adoro ler arquivos antigos de outros blogs e ver como as autoras cresceram e mudaram ao longo dos anos, sabe? Gostaria de fazer isso com o MnK também, ler esse mesmo post quando estiver na faculdade - lembrando de como a vida era boa e eu não sabia, como quando eu lembro do ensino fundamental, quando eu estiver em outros país fazendo intercâmbio, ou quando me formar...ou mesmo sem fazer nada disso. Eu sempre escrevo e-mails naquele site que só te envia um e-mail numa certa data, sabe? Pra ter esse sentimento de nostalgia e ver o quanto eu cresci - ou não, mas de forma misteriosa, pareço ser a única pessoa que nunca recebeu nenhum deles akjskajskajslajs :') tbh I'm sick of this shit

Aliás, o que vocês acharam do novo layout? Eu sei que eu disse que não ia mudar tão cedo, mas é que o cedo é bem tarde nesse caso, né? E eu provavelmente vou voltar com ele ainda, porque eu gostei muito dele. Só que não ia ter graça se eu fizesse um layout do novo comeback do BTS cinco meses depois né? Achei bem bonitinho, amo azul, e acho que ficou mais "pessoal", sei lá. Já virou meu xodó. Só queria saber porque cismo em sempre usar fotos do Jimin (não se preocupa, Yue, iKON aind aterá seu espaço aqui u.u). E peço desculpas por não ter respondido os comentários dos posts anteriores, eu realmente não tive tempo na época, e não vi sentido em responder agora.

TAG - 69 perguntas sobre k-pop


1- Os seus 10 principais grupos favoritos?  
Caralho, já começa numa pergunta difícil dessas? Assim não dá, hein? Eu to naquela fase de conhecer novos grupos, então meio que eu vou trocando meus favoritinhos à medida que vou conhecendo, apskaoks. Hm...vejamos, BTS, iKON, Block B, GOT7, Uniq, EXO, VIXX, 24K, Monsta X e NCT/Halo...acho que é isso, ainda nem sei muito sobre esses últimos, então é aquela coisa né :v

2- Top 5 biases?
Ala a pergunta que me fode de vez. Vou contar como apenas bias, não ultimates e afins porque a próxima pergunta já é sobre isso akajskajs. J-Hope (BTS), Jaebum/Youngjae (GOT7 - ISSO TEM QUE CONTAR COMO UM, NÃO ACEITO), Jinhwan (iKON), N/Leo (VIXX) e Suho (EXO).

3- Ultimate bias?
Kim Seokjin all the way *joga confete* e B.I do iKON. Acho engraçado que antigamente eu tinha um ultimate pra cada grupo, porque eu sou indecisa, então entre três bias de um grupo, de um eu gosto mais, sabe? E não vejo problema em ter mais de um ultimate, como falam por aí que só pode ter um e bla bla bla, mas eu acho que com o tempo você percebe que ultimate é aquele que você ama mais do que tudo meeesmo, sabe? Não tem comparação com os outros. O Jin ainda é mais até do que o B.I, mas eu sinto o mesmo carinho e admiração pelos dois - só que o Jin é o amor da minha vida.

4- A primeira música de Kpop que você ouviu?
Fantastic Baby do BigBang.

5- Top 3 girlgroups?
Alguém chama uma gg stan porque eu não sou dessas!!! f(x), EXID e Sistar, maybe?

6- Top 3 boygroups?
BTS, iKON e...Block B.

7- Música favorita
Ah não.

8- Ultimate OTP/Ship?
Vhope (ps.: taejin também). E isso já diz tudo.

9- MV favorito?
NO MOMENTO acho que Spring Day do BTS ♥. Mas eu amo muitos.

10- Quanto tempo você está no Kpop?
Um ano, embora conheça há quatro.

11- Ultimate bias feminino?
Não tenho.

12- Ultimate bias masculino?
Kim Seokjin ♥.

13- Grupo que menos gosta?
Não tenho isso de grupo que menos gosto, cara, o kpop é muito vasto, não dá pra conhecer tantos grupos e também não vejo motivos para não gostar de algum, rs. Eu basicamente escuto de tudo.

14- Música que menos gosta, por seu grupo favorito?
Nenhuma.

15- A melhor dança kpop é?
Não sei brincar de fazer tag, gente. Não consigo escolher só uma. Acho muitas coreografias fodas.

16- Em sua opinião, quem tem as melhores habilidades de rap?
E eu lá entendo disso? Isso é coisa de hater/anti que tem voz de gralha e vem falar das habilidades vocais dos idols kkkkkk

17- Dançarino favorito?

18- Líder favorito?
Rap Monster e B.I, porque...porque aaaaaa <3

19- Maknae favorito?
Chani do SF9 meu amorzinho <333

20- Visual favorito?
Jin.

21- Rapper favorito?
Eu morro de amores pelo Dean, MadClown e Zico...mas também gosto do CRUSH...sei lá.

 22- Qual membro você acha mais quente?
 ( ͡° ͜ʖ ͡°) pergunta meio complicada.

 

Get a man who can do both.

23- K-Drama favorito?
Can You Heart My Heart? até eu morrer.

24- Ídolo favorito que estrelou um drama?
N do VIXX e Taehyung do BTS, acho.

25- Qual é a coisa mais engraçada que seu bias/bias grupo já fez?
Gente, a existência dos meus bias já é uma coisa de louco aksjakjsqoe

26-          ou           ?(Banda/OTP ou Ship/pessoas/músicas/MV/álbum)
Wings ou The Most Beautiful Moment in Life. Wings, sim.

27- Você possui qualquer mercadoria?
Nada realmente oficial :v triste

28- Se sim, qual?
Eu tenho uns bottons, uma pasta, canecas...coisas bem básicas mesmo.

29- Top 5-10 OTP/Ship?
10 é muito difícil, viado. Vhope, Taejin, Yoonseok, Jikook, Leo x N (qual o nome desse shipp??) , Double B, Junhwan, Markson, Hunhan e Chanbaek. Acho que é isso.

30- Se você pudesse trocar/ter o corpo de algum ídolo, quem seria?
Nossa eu queria muito ter o corpinho do Suga, não me pergunte por quê.

31- Qual posição em um grupo você acha que teria?
Não ia servir nem pra ser visual kkkkkjj, mas gostaria de ser rapper e dançarina.

32- Qual coisa do kpop faz você ''enlouquecer''?
AS EMPRESAS VAGABUNDAS MANTEREM MEUS NENÉNS NO PORÃO. E ISSO NÃO ME ENLOUQUECE DE UMA FORMA BOA.
(Sabe o que me deixa doida? Seokjin de cabelo preto, aguento não)

33- Qual é sua música favorita?
Ué, a mesma pergunta?

34- Qual é o seu MV favorito?
Ué².

35- Seu grupo favorito?
...BTS. Caso não tenha ficado claro.

36- K-Pop, K-Rap,K-Indie ou K-Rock?
K-pop.

37- Seu cover favorito (música ou dança) feito por outro artista?
Perfect Man - Shinhwa pelo BTS e I Got a Boy - SNSD pelo VIXX (AKSOAISKJAOQIEIQU assistam).

38- O momento mais embaraçoso no kpop foi?
Quando um trainee de um grupo X deixou vazar áudio dele falando mal das próprias fãs (???¿¿¿).

39- Top 5 MV?
Muito difícil pra mim, então vou fazer um top 5 do BTS. Spring Day, BS&T, Run, N.O e Dope.

40- Top 5 danças?
Isso é tortura, me recuso.

41- Instrumental favorita?
Hold me Tight (BTS), acho.

42- Álbum favorito?
Pra não falar BTS, escolho Very Good do Block B e Flight Log: Departure do GOT7.

43- Você olha para as habilidades musicais do grupo ou aparência?
Nenhum? Eu só vou lá, escuto a música, decido se gostei ou não,  e procuro mais sobre o grupo. É tudo muito natural??¿¿

44- Favorito feminino x masculino OTP/Ship? (se tiver)
Nah.

45- Que música você escuta quando está chateada?
Just Go do iKON ;-;;;;;;

46- Uma música que te deixa feliz?
Fun Boys do BTS.

47- Uma canção que te lembra alguém?
Wait for Me, que me lembra minha falsa namoradinha ajhsja

48- Um MV que te fez chorar?
Eu não choro muito vendo MV :( mas acho que o short film de Awake do BTS :( Jin mozão, né.

49- Um MV engraçado?
Dumb & Dumber do iKON akjskajs e That's my Jam do B.A.P. Não, você não vai gargalhar com eles, mas é engraçadinho.

50- Sua parte de rap favorita
Todas as partes possíveis do J-Hope em qualquer música.

51- Um MV, que lhe deu calafrios?
Viado, qualquer mv de comeback me dá arrepio.

52- A melhor rapper feminina é?
CL.

53- O melhor rapper masculino é?
Não sei, como carreira solo, acho que Jay Park, EMBORA eu ame os trabalhos solo do Bobby (iKON) e do Mino (WINNER).

54- Sua sub-unidade favorita?
NCT 127 e MOBB.

55- Se você pudesse ser um ''coorde-noona'', que grupo você iria fazer os seus make-up ou dress-up?
Monsta X, Uniq, iKON ou 24K.

56- Se você pudesse ser gerente de um grupo, qual seria?
BTS ou VIXX.

57- Se você pudesse ser um CEO de uma entertainment, qual ent. seria?
SM ou YG, pra tirar meus filhos do porão.

58- Kiss, Kill ou Marry     ,      e     ? (band member)
Hyuna (kill), Taeil (kiss) e JB (marry). Muito óbvio se eu escolhesse o Jin, né?

59- Um lugar onde você quer levar você e o seu bias?
Pra minha cama, oush.

60- Ballads song ou up-beat songs?
Depende do momento, mas acho que upbeat songs.

61- Top 5 melhores fotos do bias sem make-up?
5 é muita coisa.


62- Coloque suas músicas no aléatorio, a primeira música a tocar é a que vai tocar quando você e seu bia se casarem?
No Make Up do Zion.T. Ok.

63- Qual é a primeira coisa relacionada a kpop que você vê, quando olha para a sua esquerda?
Uma impressão A4 de uma capa do J-Hope que eu fiz.

64- O que você faria, se você pudesse ver o seu bia por 1 mês? 
Caralho, eu ia morrer logo na primeira vez.

65- Se o seu grupo favorito viesse á sua porta, o que você faria?
GENTE NÃO SEI DEIXA O BANGTAN TOCAR A CAMPAINHA AQUI QUE EU DESCUBRO.

66- O sonho mais estranho que você já teve sobre o seu bias (ou outros k-idols)?
Uma vez eu sonhei que fui pra Coréia com a minha mãe, e o Taehyung trabalhava no setor de departamentos em um prédio comercial, mas ainda era k-idol, e minha mãe começou a meter o loko e discutir com ele, e eu fiquei tipo "???? MÃE É O MEU IDOL!!!????".  E sonhei que fui ao show do BTS (a Wings tour mesmo), que consegui um ingresso com uma cambista e pa, entrei no show e até peguei na perda do J-Hope. Conseguem ouvir meu choro? q

67- Você já foi para um show de kpop?
......

68- O seu fanart favorito com o seu bias?
AAAAAAA EU AMO DEMAIS ESSAS DUAS DO JIN!!! São muito lindas, e tem outra que eu infelizmente não consegui achar :( mas qualquer hora eu edito o post com ela.
Dessa primeira artista acho muito linda a do Jimin também <3


69- Por que você gosta do Kpop?
Sinceramente, eu também não sei. Eu sempre estive relacionada com a cultura asiática de alguma forma, principalmente desde que eu comecei a gostar de animes em 2013 (e conheci o kpop também), e eu tenho muitas outras "provas" de que era meu destino ser k-trouxa que não me recordo agora (sério), mas assim, quando eu ouvi Fantastic Baby, lá quando eu ainda era uma pirralha, não pensei que seria lá essas coisas. Ano passado o que me trouxe ao kpop foi o VIXX, escutei só isso durante um bom tempo, mas o que me tornou fã mesmo e me puxou de vez foi BTS. Juro pra vocês que eu já tinha visto Dope nos recomendados do youtube muitas vezes e nunca tinha me interessado, depois ouvi algumas músicas e também nem dei dado muita atenção, mas depois que eu comecei a conhecer os meninos, me apaguei muito, muito rápido! Eu acho que o kpop veio pra mim no momento certo, na fase da minha vida que mais estava precisando de um apoio, de uma mão amiga, sabem? BTS foi o meu suporte, e ainda é - ainda que eu preferia tê-los conhecido em 2015, muitas coisas teriam sido diferentes...Enfim, agora eu to aqui, né? E mais, eu gosto de pop. Por que não gostaria de k-pop? As pessoas têm uma coisa com o que é diferente, né? Vejo gente tratando k-pop como coisa de outro planeta, ninguém nem tem argumentos pra detestar k-pop. Gente, é pop coreano, pop, ué. O que difere Big Bang de The Weekend é a língua. Assim como música coreana pode ser ruim, americana também pode, por que não? As pessoas endeusam muito os americanos, por nada. O que eles fizeram de tão uau pra serem tratados como os donos do mundo? Isso é coisa de gente que tem a mente fechada e não sabe respeitar o gosto alheio - e nem dá uma chance pra ver se gosta ou não mesmo!

Enfim né, é isso. Espero que tenham gostado <3
Até mais~

4 comentários:

  1. OLÁ OLÁ! Vou fazer esta tag, posso? *^*
    Sempre bom ver uma army por aqui <3

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse lay/post logo que saiu mas eu sou dessas que não comenta de cara e depois some/esquece/é levada pela vida. De qualquer maneira, ficou maravilhoso <3 E eu jurava que teu bias era o Jimin? Já vi ele aqui tantas vezes, HAHAHAHAHA! Mas o Jin me diverte, atoron os V Live com ele, HAHAHAHAHA!
    Olha, eu sinceramente não entendo porque tem tanta blogueira "informando" que vai postar o que quiser e quando quiser. Pra mim blogar sempre foi isso e era por isso que a gente reclamava que "a blogosfera old school era mais legal". Menina, o blog sempre foi teu e tu posta o que quiseeeeeer ♥ ♥ ♥ quem não gostar, é só não ler, ora pois!
    Achei essa tag longa, hahahahah! Eu adoro música pop mas não costumo acompanhaaaaaar os grupos, então eu ia me lascar em 90% das perguntas. Mas tô feliz que entre os grupos femininos tem o EXID *W* Os únicos grupos que eu gosto e continuam vivos são o EXID e o Ladie's Code ;w; chateadíssima com o disband do Wonder Girls, que deprimente!

    Anyway, espero que você consiga tempinho pra continuar por aqui sem sumir pra todo o sempre, hahaha! Boa sorte nos estudos e pá :)

    beixos!

    ResponderExcluir
  3. NAKOOO <333
    EU NÃO SEI NADA DE CAPOPE, ME PERDOA TAT É AQUELE DITADO: DESCAPOPEI -QQQ
    EU AMEEEI ESSE LAYOUT, QUE COISA MAIS LINDA <33
    VÊ SE NÃO SOME MAIS DO BROGER, PORQUE TODA HORA TU TÁ SUMINDO '^' VOU PASSAR MAIS AQUI, TA?
    SAYONARA CREANSSA ~

    ResponderExcluir

一 Respeito é bom e todo mundo gosta;
二 Palavras de baixo calão completamente livres;
三 Por favor, pedidos de afiliação apenas pela página de amigos;
四 Todos os comentários são vistoriados antes de serem publicados;
五 Não esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário ♥;